Em 2020, a AeC, uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), passou a oferecer também serviços e soluções de BackOffice para suas operações. A empresa já atua nos setores de telecomunicações, saúde, nativos digitais, financeiro e automobilístico, entre outros.
Para atender um setor tão especializado e estratégico para as empresas, a AeC criou soluções de BackOffice capazes de organizar as interações entre os atendimentos e os clientes em um único sistema, integrando recursos digitais para alavancar a eficiência operacional e a produtividade. Ao centralizar as demandas, é possível otimizar a força de trabalho de modo a alcançar as metas de negócio.
Durante a pandemia, por exemplo, uma empresa do segmento de saúde conseguiu aumentar sua produtividade em 12% no primeiro mês de implantação das soluções de BackOffice desenvolvidas pela AeC. A expectativa é de alcançar um ganho de produtividade de 30% nos próximos meses.
Além do BackOffice
A AeC oferece ainda integração com canais digitais dinâmicos, como o autoatendimento e o chat online, proporcionando uma comunicação muito mais ágil e engajada com o cliente. A ideia é possibilitar uma melhoria contínua do BackOffice, tornando-o uma verdadeira frente de inteligência de negócio para as empresas.
As soluções da AeC para BackOffice podem incluir ferramentas e recursos tecnológicos como workload, workflow, OCR, inteligência artificial, automação, gerenciamento de recursos e gamificação.
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