/
/
BackOffice: AeC apresenta soluções inovadoras no CONAREC 2020

BackOffice: AeC apresenta soluções inovadoras no CONAREC 2020

Estande virtual da empresa no Conarec 2020 vai mostrar como a integração das informações contribui para o aumento da produtividade

Em 2020, a AeC, uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), passou a oferecer também serviços e soluções de BackOffice para suas operações. A empresa já atua nos setores de telecomunicações, saúde, nativos digitais, financeiro e automobilístico, entre outros.

Para atender um setor tão especializado e estratégico para as empresas, a AeC criou soluções de BackOffice capazes de organizar as interações entre os atendimentos e os clientes em um único sistema, integrando recursos digitais para alavancar a eficiência operacional e a produtividade. Ao centralizar as demandas, é possível otimizar a força de trabalho de modo a alcançar as metas de negócio.

Durante a pandemia, por exemplo, uma empresa do segmento de saúde conseguiu aumentar sua produtividade em 12% no primeiro mês de implantação das soluções de BackOffice desenvolvidas pela AeC. A expectativa é de alcançar um ganho de produtividade de 30% nos próximos meses.

Além do BackOffice

A AeC oferece ainda integração com canais digitais dinâmicos, como o autoatendimento e o chat online, proporcionando uma comunicação muito mais ágil e engajada com o cliente. A ideia é possibilitar uma melhoria contínua do BackOffice, tornando-o uma verdadeira frente de inteligência de negócio para as empresas.
As soluções da AeC para BackOffice podem incluir ferramentas e recursos tecnológicos como workload, workflow, OCR, inteligência artificial, automação, gerenciamento de recursos e gamificação.


+ NOTÍCIAS

Confira bons motivos para participar do CONAREC 2020

10 painéis imperdíveis do CONAREC 2020

CEO: Conheça 10 grandes líderes que estarão no CONAREC 2020


 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]