Pesquisar
Close this search box.
/
/
Azul e Disney lançam nova aeronave da frota mágica

Azul e Disney lançam nova aeronave da frota mágica

Azul e Disney se unem e ampliam Frota Mais Mágica do Mundo com quinta aeronave que homenageará um dos personagens favoritos dos brasileiros, o Pateta

A Azul Linhas Aéreas e o Walt Disney World Resort, na Flórida, anunciaram mais um companheiro para a “Frota Mais Mágica do Mundo“. Em evento realizado no hangar da companhia aérea, em Campinas, Azul e Disney revelaram o personagem da quinta aeronave da frota. O Airbus A320 será inspirado no Pateta e entregue no final de 2023, se juntando aos outros quatro aviões inspirados nos personagens Disney: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida.

A celebração contou com aparições de personagens Disney e uma apresentação especial de Sandy com seu marido, Lucas Lima, cantando “When You Wish Upon a Star”.

John Rodgerson, CEO da Azul, e Javier Moreno, Vice-presidente Sênior da Disney Destinations Sales Solutions, celebraram o projeto de dois anos em um evento especial que reuniu, pela primeira vez, os quatro aviões inspirados nos personagens Disney no aeroporto Internacional de Viracopos.

Assine nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

A Frota Mais Mágica do Mundo

“Este é um grande momento para nós, no qual celebramos o sucesso de ter uma frota inteira inspirada em nossos amados personagens Disney espalhando a magia do Walt Disney World por todo o país”, declarou Javier Moreno, da Disney Destinations. “O Brasil há muito tempo ocupa um lugar especial nos corações da nossa família Disney, desde a década de 1940. Sabemos que o Brasil ama a Disney, sendo o Walt Disney World uma escolha de férias incrivelmente popular entre os brasileiros. Os aviões celebram essa relação especial e estamos emocionados com a reação positiva que eles trouxeram”.

A aeronave chamada “Pateta nas Nuvens” se juntará aos outros quatro aviões da “Frota Mais Mágica do Mundo”, lançada pela Azul entre outubro de 2021 e novembro de 2022: “Mickey Mouse nas Nuvens”, “Minnie Mouse nas Nuvens”, “Pato Donald nas Nuvens” e “Margarida nas Nuvens”. A frota opera em rotas domésticas em mais de 50 aeroportos em todo o Brasil.

Leia Mais: Notificação de voos pelo Whatsapp é nova facilidade da Latam

“Além de celebrar o sucesso dessa parceria entre a Azul e o Walt Disney World Resort, também anunciamos uma expansão do nosso relacionamento que incluirá outro avião para ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’, trazendo um dos personagens mais admirados pelos brasileiros, o Pateta”, disse John. “Esta nova aeronave atenderá aos pedidos de nossos clientes e fãs da Disney no Brasil por um avião inspirado no Pateta nas redes sociais da Azul. Esse retorno fez com que o quinto avião dessa frota se tornasse uma realidade”, revelou.

Foco na experiência excelente

Para John Rodgerson, o que une as duas empresas é principalmente o foco em garantir uma experiência excelente para o cliente em suas respectivas áreas de atuação. “A Azul e a Disney carregam paixão em seu DNA e essa ação é um grande exemplo desta sinergia. Temos muitas oportunidades de unir experiências com as duas marcas e promover outras iniciativas para consumidores que voam com a Azul e visitam o Walt Disney World Resort, na Flórida”, disse. “Queremos que nossos passageiros tenham a mesma experiência mágica ao embarcar conosco de quando entram nos parques da Disney”, comparou.

“Com os quatro aviões da ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ em operação e o anúncio do quinto que chegará em breve, a Azul e o Walt Disney World Resort estarão ainda mais presentes na mente dos clientes quando o assunto é viagem e diversão. Orlando já é o destino número um em vendas da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, e muito desse resultado está atrelado a essa parceria de sucesso”, revelou Daniel Bicudo, Diretor de Marketing da Azul.


+ Notícias

A nova jornada de compra de gift cards no turismo

Conheça Kauri, o influencer indígena de milhões de likes

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]