Quem nunca esperou horas por atendimento telefônico e ficou ouvindo aquela musiquinha irritante? O serviço de atendimento ao consumidor, popularmente conhecido como SAC, é um dos grandes problemas das empresas. Uma pesquisa da Frost&Sullivan apontou que a lei do SAC ainda não é obedecida e os canais não funcionam como deveriam.
De olho nesse mercado, a VMX 360º desenvolveu o aplicativo Click To Call, que acaba com os minutos intermináveis de espera para o atendimento telefônico.
O Click to Call é uma plataforma que funciona como um 0800 e pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa. Com acesso à internet e um celular nas mãos, o consumidor pode fazer todas suas solicitações online, e caso seja necessário o atendimento pode ser transferido para o atende de maneira ágil, segura e barata, já que grande parte dos 0800 não aceitam chamadas realizadas por celular.
Segundo o diretor da VMX 360º, Eric Andrade, o atendimento telefônico ao consumidor pelas grandes empresas costuma atrair muitas queixas pela demora e falta de qualidade nos serviços prestados. Sem cumprir as regras do setor ou número suficiente de pessoas para atender toda à demanda dos consumidores, muitas empresas recebem multadas ?salgadas?. ?Com a utilização do Click to Call é possível zerar a fila de espera, além de oferecer um atendimento de qualidade ao consumidor?, diz ele.
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