O Festival de Inovação Whow! terá a sua 3ª edição em 2019, entre os dias 23 e 25 de julho, trazendo, mais uma vez, ideias, debates, insights sobre inovação, além das visitas técnicas inspiradoras. Este ano, os varejistas ganham uma trilha especial, a retailtechs, dedicada às inovações no setor.
Confira alguns destaques do evento:
1. Trilha do varejo
Os varejistas têm nesta edição uma trilha dedicada às inovações no varejo, a trilha Retailtechs, que trará palestras sobre o futuro da omnicalidade, inovação em logística e experiência sem fricção nos diferentes canais, entre outras.
2. O local
A terceira edição do Festival acontecerá na ARCA, um antigo prédio metalúrgico do pós-guerra paulistano; o mesmo que sediou a SPFW
3. Visitas criativas
Um dos grandes diferenciais são as chamadas visitas criativas. “Serão centenas de lugares disruptivos e que vão acender ou incendiar a veia criativa dos participantes. A lista de lugares inclui Escape 60, Pepsico, Grupo Zap, espaços de coworking, entre outros”, adianta Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, responsável pelo evento
4. Futuristas
O evento também terá um olhar para o futuro das relações de consumo, negócios, em geral, e comportamento. A lista de gurus é extensa e inclui Jaqueline Weigel, CEO da W Futurismo, o antropólogo de consumo e colunista da CBN Michel Alcoforado.
5. Multitemas
Os três dias de evento serão preenchidos por painéis com os mais variados assuntos, entre eles lawtechs, inteligência artificial, urbanismo, blockchain, influenciadores digitais, games, e meio de pagamento
LEIA MAIS
Um espaço a ser preenchido pela inovação
Prêmio Whow! reconhece as empresas mais inovadoras do Brasil
As lições do Whow! para os empreendedores sociais
6. Prêmio
O evento também irá reconhecer empresas e instituições que produzam inovação consistente, tanto incremental quanto disruptiva, a partir do foco na geração de novas ideias para benefício da população, da economia e da sociedade
7. Startups
Em parceria com o Whow!, a 100 Open Startups levará 200 startups ao festival para um matchmaking. Será a oportunidade de abrir a mente para inovações que podem impactar novos e antigos negócios
8. Descontos para grupos
É possível comprar ingressos individuais ou coletivos. Quanto maior o grupo, maiores os descontos. Confira aqui
9. Trilhas de inovação
Este ano, a jornada de conteúdo é dividida por temas. São eles: inovação, fintechs, mobilitytechs, heathtechs, bots, retailtechs, lawtechs, insurtechs e edutechs