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9 Atrações que a Centauro implementou no seu novo modelo de lojas

9 Atrações que a Centauro implementou no seu novo modelo de lojas

A Centauro lançou sua quinta geração de lojas, apostando alto na oferta de experiência de compra e em tecnologia. Confira

Com a ascensão do comércio online, varejistas físicos e  administradoras estão empenhados em levar cada vez mais experiência para dentro dos shoppings para não perder fluxo e vendas para o ambiente digital. Nesse sentido, o Shopping Eldorado, na zona sul de São Paulo, acaba de relançar a loja da Centauro, agora como modelo focado em serviços personalizados.

A nova geração de lojas, chamada G5 (Geração 5), tem a proposta de ser um hub de esportes dedicado a iniciativas em conjunto com marcas parceiras, transmissões de jogos ao vivo, oferta de aulas e workshops sobre esportes.

Confira as principais novidades espalhadas pelos 1.232 metros quadrados da loja:

1. Provador Inteligente

Nas novas lojas, a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, forneçam informações sobre os produtos. Com isso, a Centauro leva ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.

2. Caixa Móvel

Pegar fila na hora de pagar não é mais necessário, pois a equipe da Centauro está pronta para atender os clientes em qualquer lugar das novas lojas.

3. Clique e Retire

Ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker, que abre o armário no qual está guardada a compra. É mais uma maneira de evitar filas nos caixas.

4. Experiência de Calçados

Os tênis podem ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.

5. Futebol e Suplemento personalizados

Uma grande tela interativa oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcidas ao visitar a seção de camisas de times de futebol. Na seção de suplementos, a tela interativa permite escolher suplementos de acordo com as necessidades específicas da prática esportiva.

6. Experiência de bikes

O diferencial está no serviço personalizado para ajudar os consumidores da Centauro a identificarem a bicicleta ideal de acordo com suas preferências e características. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.

7. Encomenda Express

Totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

8. Do Seu Jeito

Em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras.

9. Área de Convívio

As novas lojas da Centauro atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

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