Pesquisar
Close this search box.
/
/
8 promoções da semana do consumidor

8 promoções da semana do consumidor

Varejo se mobiliza para comemorar a semana do consumidor e vender mais. Veja quem aposta na data

O Dia Internacional do Consumidor foi comemorado ontem (15), mas para o varejo as ações acontecem a semana inteira. É que para o setor, a semana começa a se consolidar como uma das mais importantes no primeiro semestre, principalmente para o varejo online, que espera faturar R$ 236 milhões, considerando apenas as marcas que fazem parte da ação Dia do Consumidor Brasil, ação anual de incentivo às compras on-line promovida pelo Buscapé.

Que seja no mundo digital ou no físico, o varejo começa a se apropriar da data para vender mais. As ações vão desde descontos a pizza grátis. Veja quem está aproveitando a data para aumentar as vendas.

Leia também
E-commerce deve faturar mais no Dia do Consumidor

Amazon.com.br
A gigante de comércio eletrônico oferece hoje (16) desconto no seu leitor, o Kindle, que passa de R$ 299 para R$ 199. Além disso, até 18 de março, clientes que fizerem um pedido com R$ 100 ou mais em livros impressos na Amazon.com.br ganharão R$ 15 de crédito para uma próxima compra em títulos no mesmo formato. Também durante todo o período, clientes poderão comprar 1.000 eBooks exclusivos Amazon.com.br por R$1,99.

Domino’s Pizza
A marca de delivery de pizzas montou ação de marketing em nove shoppings de São Paulo em que a rede está presente. Durante duas horas, a marca vai distribuir dois mil combos de refrigerante 300 ml com mega fatias de pizzas de três sabores clássicos e de maior sucesso da marca – mussarela, pepperoni e calabresa. Ao longo da semana, panfletos nos arredores e corredores dos shoppings participantes foram entregues a lojistas e consumidores para que pudessem participar da ação hoje (16).

Empório da Cerveja
Hoje (16), o e-commerce de bebidas oferece uma seleção de rótulos internacionais com 50% de desconto. Entre as cervejas especiais estão às alemãs Franziskaner Dunkel e Klar; os premiados rótulos da microcervejaria de Chicago Goose Island IPA e Honkers e a argentina Quilmes.

Multiplus
A Multiplus comemora Dia do Consumidor com 10% de desconto em resgates não-aéreos e ofertas para acúmulo de pontos. No Dia do Pontuador , criado especialmente para a ocasião, será possível efetuar resgates com desconto de 10% em diversos parceiros na página. A Netshoes, por exemplo, terá uma oferta especial: cada 1 real gasto no hotsite da parceria será convertido em 10 pontos. Assim, uma compra de 500 reais pode render 5 mil pontos Multiplus, suficientes para uma futura troca por uma passagem aérea para um destino nacional.

Leia também
4 dicas para não perder vendas no Dia do Consumidor

Netfarma.com.br
A loja online do setor farmacêutico dá hoje 80% de desconto em produtos de saúde e beleza ao longo de toda a semana. ?Traremos as melhores marcas e lançamentos. São shampoos, condicionadores, desodorantes, esmaltes, sombras, batons, pós iluminadores, bases, de marcas top de linha. É a hora certa para renovar o nécessaire?, disse Roberto Covre, Diretor de Compras da Netfarma.

Plié
Até o dia 18, a marca de moda íntima feminina dá 15% de desconto nas compras feitas exclusivamente no site da marca. A cada dia uma linha será contemplada com o desconto: Quarta: linha gestante – desenvolvida para o pré e pós-parto; Quinta: linha control emana – evolução da linha control, feita com fio Emana, que estimula a circulação, diminuindo a celulite; Sexta: linha basic – peças básicas para o dia a dia.

Saraiva
A Saraiva participa da ação com promoções de até 50% de desconto que vão até o dia 20 de março tanto na rede de lojas físicas quanto no site de e-commerce. A campanha inclui produtos das categorias de literatura nacional e estrangeira, games, telefonia, tecnologia, música e filmes. O pagamento é facilitado em até 15 vezes sem juros no cartão Saraiva ou em até 12 vezes sem juros nos demais cartões de crédito.

Submarino Viagens
Até domingo (20), o Submarino Viagens dá até 50% de descontos na compra de passagens aéreas e pacotes oferecidos pela agência. No site da promoção o cliente poderá encontra passagens de ida e volta. Os preços divulgados são referentes às tarifas com origem em São Paulo e não incluem taxas e encargos. Todos os valores estão sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da solicitação da reserva e a alterações sem aviso prévio.

Leia também
5 Passos para colocar o consumidor em 1º lugar

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 286

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Melissa D’Amelio
BANCO DE IMAGEM: Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 286

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Melissa D’Amelio
BANCO DE IMAGEM: Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]