Pesquisar
Close this search box.
/
/
5 aplicativos para fugir das filas

5 aplicativos para fugir das filas

Conheça algumas soluções que podem evitar esse desagradável obstáculo

Quem nunca ficou (e sofreu) em uma fila atire uma pedra…bom, não ouvimos pedra alguma bater na nossa janela, então, é uma unânimidade a chatice que é esperar por alguma coisa. Seja para fazer coisas simples, como recarregar o celular, ou mesmo pedir a comida, os aplicativos são mais que ferramentas, são soluções que nos ajudam a ter mais tempo e uma experiência melhor de compra seja de produtos ou serviços. Conheça cinco soluções que ajudam o consumidor a fugir das filas e que, portanto, devem estar no radar do seu negócio.

RecargaPay
Bate o desespero toda vez que chega a mensagem ?Seu saldo é de R$ 0,85. Recarregue seus créditos?? Mais ainda ao pensar que você precisará enfrentar uma fila de banco ou casa lotérica para recarregar o seu celular pré-pago, não? No Brasil, 95% das recargas ainda são realizadas fisicamente. Com o app do RecargaPay, disponível para Android, iOS e Windows Phone, você realiza recargas em até 10 segundos, com poucos cliques, sem sair de casa, para quantos números quiser.

MinutoMED
Pior do que ficar doente é ter que ir ao médico, enfrentar aquela sala de atendimento lotada do pronto-socorro e ver os minutos se transformarem em horas. E se houvesse um lugar de fácil acesso no qual você pudesse ser atendido imediatamente? Com essa missão, a MinutoMED, rede de clínicas médicas de varejo, atende pacientes com problemas de baixa e média complexidade, com praticidade e rapidez, em pontos de grande circulação como shoppings.

Peixe Urbano
O sorriso que você abre ao saber que sua banda preferida fará um show em sua cidade é proporcional à preguiça de enfrentar filas quilométricas nesse calor? Pois bem, com o Peixe Urbano, app disponível para os sistemas iOS e Android, você pode comprar ingressos sem sair de casa e ainda ganhar descontos.

PedidosJá e iFood
Está 35º na rua e deixar a sua casa ou ambiente de trabalho será um grande sacrifício. Por que não comer lá mesmo sem perder tempo em filas de restaurantes. Com o app do PedidosJá, disponível para iOS, Android, Window Phone e iPad, você localiza os restaurantes mais próximos e recebe o prato no conforto do lar. O mesmo acontece com o iFood. 

KiiK
Você vai ao shopping dar uma volta e a fome começa a apertar. Ao mesmo tempo não está disposto a sair, sob forte calor, em enfrentar uma longa fila de espera daquele restaurante na parte externa. Para suprir essa deficiência de atendimento, o app do KiiK Line, disponível para Android, iOS e Windows Phone, possibilita aos clientes acompanharem o andamento da fila, enquanto podem resolver outros problemas e fazer compras. Eles ainda recebem uma mensagem SMS quando o lugar estiver disponível.

Leia mais

5 erros que comprometem o e-commerce

Quer tornar sua pequena empresa global?

Telhanorte permite rastreamento de compras

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]