A Ofner, confeitaria com 23 lojas em São Paulo, iniciou neste mês a exportação de seus produtos. O primeiro destino é o Estados Unidos, para onde foi exportado um container com 10 mil unidades de panetones da marca.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A ideia, segundo a empresa, é que a partir de novembro os produtos já poderão ser encontrados em Miami. O plano é ampliar as exportações em 2017 tanto para outras categorias de produtos, como em locais nos Estados Unidos. O foco, diz a empresa, é consolidar a marca em território americano.
Pensando na exportação, a empresa iniciou processo de modernização de sua fábrica há dois anos para expandir a capacidade de produção. Um exemplo é a linha de Natal: a empresa já é capaz de produzir duas mil toneladas de panetones e receber as demandas internacionais.
“Em 2018 pretendemos abrir nossa primeira loja internacional. A cidade de Nova York deverá ser a escolhida para a inauguração por ser uma cidade cosmopolita, com alta demanda e um público ávido por novidades.”, afirmou Mário Costa Júnior, diretor-executivo e responsável pelo processo de internacionalização da rede.
Leia também
Grand Vision by Fototica abre a 60ª unidade em São Paulo