A rede Grand Vision by Fototica está em processo de expansão por meio de franquias, modelo de negócios iniciado neste ano, com a inauguração da 60ª loja no Estado de São Paulo. Ao todo, a rede soma mais de 100 operações no País. A nova unidade, localizada no Shopping Cidade São Paulo, será inaugurada em outubro e possui 48 m².
De acordo com Álvaro Vieira, presidente da empresa, a inauguração faz parte do plano de expansão por franquias, que prevê a abertura de mais 20 lojas até o final do ano. “Estamos muito satisfeitos com a recepção do mercado às nossas franquias. Temos um modelo de negócios estruturado e muito espaço para crescer, já que se trata de um setor em franca expansão no País”, afirma Vieira.
A nova unidade, oferece o mesmo modelo de autoatendimento, da empresa. Segundo o executivo, além da liberdade para experimentar os óculos e o auxílio dos consultores especializados para indicar modelos que se adeque à cada tipo de rosto e de estilo, os clientes também contarão com os serviços de manutenção, limpeza e ajustes por período indeterminado.