Uma nova empresa promete revolucionar o modelo de negócio de vendas de videogames pela Internet. A GameFly, que lidera o serviço de assinatura de games pela televisão na América do Norte, anunciou que irá ampliar a disponibilidade de seu serviço com a ajuda da Samsung, presente em mais de 86 países. Agora o serviço estará disponível também no Brasil, México, Israel e mais seis mercados europeus.
Leia também:
TOTVS e Samsung firmam parceria
?O alcance global da Samsung é uma ótima maneira de levar o streaming do GameFly a pessoas em todo o planeta? , disse em nota Young Chan Kim, vice-presidente da Samsung. ?O streaming do GameFly entrega conteúdo tanto para gamers como para a família, e o formato de assinatura é um ótimo custo benefício para quem quer jogar uma variedade de jogos.?
Leia também:
Empresário cria rede social para o varejo
De acordo com David Hodness, CEO da GameFly, ?todos que tiverem uma Smart TV da Samsung na sala, a televisão já é uma porta de entrada para videogames ? não há necessidade de comprar outro console?. Em nota, o executivo declarou que está ?empolgado em entregar uma experiência de videogame de alta qualidade em suas SmartTVs?. Através de um aplicativo, a empresa fornece acesso a mais de 8 mil títulos por meio de planos de assinatura de pacotes de jogos.
Leia também:
Entidades se unem pela venda de artigos originais