Pesquisar
Close this search box.
/
/
Xbox lança controle em tons pastel inspirado em esmaltes OPI

Xbox lança controle em tons pastel inspirado em esmaltes OPI

XBox e OPI juntaram-se para mais uma parceria - desta vez, um controle exclusivo em cores baseadas nos esmaltes

A Xbox e a OPI se juntaram para um lançamento, no mínimo, inusitado. A marca de videogames e a grife de esmaltes, em collab,  lançaram um controle Xbox exclusivo, inspirado nas cores dos esmaltes da OPI.

“Nos últimos 40 anos, nós viajamos ao redor do mundo; agora estamos animados para visitar universos virtuais com o Xbox”, disse Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora de OPI. “Nesses territórios tudo é possível, e as cores da coleção refletem esse mundo de possibilidades. Para você que joga vídeo games como um hobby criativo ou como forma de relaxar e se conectar com amigos, o hábito de cuidar das unhas é, também, uma rotina leve e que estimula a criatividade, como escolher qual a cor de esmalte usar. São diversas surpresas com essa nova parceria, desde novas tecnologias de cores à nail art, os consumidores podem esperar muitas emoções com OPI x Xbox”, explica a embaixadora da marca.

Leia mais:
Moda sem medo de respingos

O controle Sem Fio Xbox Sunkissed Vibes OPI Special Edition está à venda com exclusividade pelo Mercado Livre, e custa R$ 629,30. Ele aparece na cor melão, perolado e azul e verde pastel.  O controle é compatível com os consoles Xbox, e também oferece suporte para jogar com PC, iOS e Android.

 

OPI e Xbox

A parceria entre as marcas não é nova. Em 2023, a OPI lançou uma coleção inspirada em games exclusivos para Xbox. Em tons pastel e perolados, a coleção traz 10 cores. Cada uma delas dava direito a um desbloqueio de item em jogos – como skins de carros e armaduras de cores diferentes.

A paleta de cores possui nomes que fazem referências a termos usados nos games, como “Conquista Desbloqueada” (Achievement Unlocked) e “Você Me Conquistou com Halo” (You Had Me at Halo). A coleção já está disponível nas principais farmácias, perfumarias premium e e-commerces de beleza.

 

Conheça o Mundo do CX

Cobranding

A estratégia de cobranding, as colaborações entre duas marcas, não é novidade para a Xbox. A marca investe em parcerias com os mais diferentes nichos, de Kopenhagen à Gucci, para oferecer ainda mais personalização para seus gamers. A união de públicos desse tipo de collab busca oferecer uma experiência única através do produto e o reforço de ambas as marcas.

Entre as principais vantagens das collabs, estão a ampliação de awareness das marcas; o aumento do engajamento entre os consumidores – no caso da Xbox, a linha com a OPI é altamente colecionável, por exemplo; ampliação de visibilidade, especialmente nas redes sociais.



+ NOTÍCIAS
As marcas preferidas dos brasileiros em 2022, segundo a Kantar
IA e democratização do plant-based: NotCo lança a NotMayo Pote

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]