A Xbox e a OPI se juntaram para um lançamento, no mínimo, inusitado. A marca de videogames e a grife de esmaltes, em collab, lançaram um controle Xbox exclusivo, inspirado nas cores dos esmaltes da OPI.
“Nos últimos 40 anos, nós viajamos ao redor do mundo; agora estamos animados para visitar universos virtuais com o Xbox”, disse Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora de OPI. “Nesses territórios tudo é possível, e as cores da coleção refletem esse mundo de possibilidades. Para você que joga vídeo games como um hobby criativo ou como forma de relaxar e se conectar com amigos, o hábito de cuidar das unhas é, também, uma rotina leve e que estimula a criatividade, como escolher qual a cor de esmalte usar. São diversas surpresas com essa nova parceria, desde novas tecnologias de cores à nail art, os consumidores podem esperar muitas emoções com OPI x Xbox”, explica a embaixadora da marca.
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Moda sem medo de respingos
O controle Sem Fio Xbox Sunkissed Vibes OPI Special Edition está à venda com exclusividade pelo Mercado Livre, e custa R$ 629,30. Ele aparece na cor melão, perolado e azul e verde pastel. O controle é compatível com os consoles Xbox, e também oferece suporte para jogar com PC, iOS e Android.
OPI e Xbox
A parceria entre as marcas não é nova. Em 2023, a OPI lançou uma coleção inspirada em games exclusivos para Xbox. Em tons pastel e perolados, a coleção traz 10 cores. Cada uma delas dava direito a um desbloqueio de item em jogos – como skins de carros e armaduras de cores diferentes.
A paleta de cores possui nomes que fazem referências a termos usados nos games, como “Conquista Desbloqueada” (Achievement Unlocked) e “Você Me Conquistou com Halo” (You Had Me at Halo). A coleção já está disponível nas principais farmácias, perfumarias premium e e-commerces de beleza.
Cobranding
A estratégia de cobranding, as colaborações entre duas marcas, não é novidade para a Xbox. A marca investe em parcerias com os mais diferentes nichos, de Kopenhagen à Gucci, para oferecer ainda mais personalização para seus gamers. A união de públicos desse tipo de collab busca oferecer uma experiência única através do produto e o reforço de ambas as marcas.
Entre as principais vantagens das collabs, estão a ampliação de awareness das marcas; o aumento do engajamento entre os consumidores – no caso da Xbox, a linha com a OPI é altamente colecionável, por exemplo; ampliação de visibilidade, especialmente nas redes sociais.
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