A Heinz apresenta The Unstained Collection, uma coleção de roupas em parceria com a marca Working Title. A coleção, uma edição limitada e exclusiva, é composta de dez peças off white desenvolvidas em tecido hidrorrepelente, impermeável. Assim, não tem risco de um pingo de ketchup ser um problema. A ideia é assinada pela Africa, que criou uma solução simples, mas inovadora e cheia de estilo para a Heinz.
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Reconhecida por ser o ketchup número 1 do mundo, a Heinz conta os motivos que a levaram a ir além da indústria alimentícia e mergulhar no universo da moda. “A Heinz está evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o segmento alimentício e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e criar um lifestyle desejado pelos amantes de Heinz. E dessa vez, nos aventuramos no mundo da moda”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.
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Incursões na moda estão no DNA inovador da Heinz
A coleção cápsula apresenta peças unissex com pegada street e modelagem oversized em camisetas, cropped, shorts, calça, windbreaker, macacão e moletom que vão do tamanho PP ao GG, além de valorizar a identidade visual da Heinz. A Working Title manteve o design amplo e assimétrico, marca registrada da label, deixando o toque de vermelho apenas nas etiquetas da coleção ou em um possível drop de ketchup Heinz.
“Muito feliz com o resultado final da colaboração, onde conseguimos transmitir o DNA das duas marcas através de tecnologia e qualidade, desenvolvendo novos tecidos exclusivamente para a coleção”, comemora Thiago Paes, diretor da Working Title.
Essa não é a primeira vez que a Heinz entra no território da moda brasileira. Em 2019, a marca fez uma collab com a marca Reserva e, em 2021 com a Approve, mostrando versatilidade e inovação que vai muito além de seus deliciosos produtos.
“Estamos muito felizes com essa parceria e com mais uma ação pensada especialmente para os nossos consumidores que amam ketchup, mas também amam um look arrasador! Essa coleção foi idealizada para que eles possam ter o prazer de comer, estando bem-vestidos e sem medo de se sujar com os drops de ketchup”, finaliza Luana Sá.
Brand love
Se transformar em uma marca que não é só consumida, mas amada é para poucos. O vínculo emocional e a identidade com a cultura da empresa garante consumidores leais e embaixadores da marca na vida on e offline. Esse relacionamento vai muito além da compra de produtos ou de serviços. Estabelecer conexões emocionais com os clientes traz proximidade e credibilidade.
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