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Digitalização impulsiona mercado de atendimento ao cliente

Digitalização impulsiona mercado de atendimento ao cliente

Voxline inaugura nova fase apostando na digitalização e a integração total dos serviços. Para o CEO, Lucas Mancini, a tecnologia passa a ser o principal negócio da empresa

O mercado dedicado a criar soluções que melhorem o relacionamento entre empresas e clientes tem apostado na digitalização para se tornar cada vez mais sofisticado.

Hoje em dia, uma organização que não se apoia em tecnologia dificilmente conseguirá prestar um atendimento de excelência, tampouco manter-se competitiva.

Diante deste cenário a empresa de contact center Voxline, que tem entre os seus clientes grandes organizações, como as farmacêuticas Sanofi e Abbott e as companhias de telecomunicações Net e Claro, começou a trabalhar com um novo conceito: o Voxline Total Interaction. “A empresa deixa de usar a denominação contact center e passa a usar somente o nome Voxline”, explica Lucas Mancini, CEO da Voxline.

A mudança tem como foco a digitalização e a integração total dos serviços Voxline. Para isso, a empresa passou a desenvolver customizações para diversas plataformas, como Dynamics, Power BI, Cortana, Office 365 Professional, SQL e Analytics. Criou também uma divisão de desenvolvimento de aplicativos. Clientes como as redes Habib’s e Ragazzo já utilizam essas soluções para a entrega de pedidos. “Embora essas mudanças venham sendo trabalhadas ao longo de 2016, elas estão sendo comunicadas somente agora ao mercado”, diz Mancini.

“Todo ponto de contato e interação dos nossos clientes com os seus clientes passa a ser foco da nossa empresa “ Lucas Mancini CEO da Voxline

Em meio a essa reinvenção, a Voxline decidiu criar um setor de logística dentro da empresa. “Estamos desenvolvendo um aplicativo para atuarmos em entregas urbanas de até cinco quilos. Será uma nova divisão do Voxline Total Interaction”, revela Mancini. A novidade tem como objetivo entregar ainda mais valor e inteligência aos clientes. “Todo ponto de contato e interação dos nossos clientes com os seus clientes passa a ser foco da nossa empresa”.

Aliança com a Microsoft

Recentemente, a Voxline também fechou uma parceria com a Microsoft e, por meio da solução Microsoft-Azure, passou a hospedar todas as necessidades dos clientes em nuvem. “Isso tudo, com alto poder de escalabilidade e processamento”, diz Mancini. “A tecnologia passou a ser o nosso negócio”. É com esse foco que a companhia segue sua missão de atuar ao lado dos clientes, entendendo e planejando cada uma de suas demandas de forma ágil e personalizada.

Com esse posicionamento, a Voxline corrobora a tendência que a tecnologia passa a ser encarada como pilar fundamental do mercado de atendimento ao cliente, assim como a capacidade de integração de todos os processos internos de empresas com foco no cliente.

 

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