/
/
Vendas do McDonald’s Brasil crescem quase 14,5% no 3º tri

Vendas do McDonald’s Brasil crescem quase 14,5% no 3º tri

A Arcos Dorados anunciou lucro no período no País e crescimento das vendas geradas pelas ações de marketing da companhia. Veja

A Arcos Dorados do Brasil, maior franquia do McDonald’s no mundo, registrou lucro no terceiro trimestre e um aumento de vendas de 14,5%, na comparação com 2015. Ao todo, o Brasil registrou faturamento de US$ 357 milhões.

Segundo a empresa, no trimestre, o Ebitda da companhoa – o lucro antes de juros, depreciações, amortizações e impostos – cresceu 39,5% em moeda local, em relação ao mesmo trimestre do ano passado.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O resultado, segundo a companhia, deve-se à “maior eficiência operacional e o impacto positivo da iniciativa em refranchising de restaurantes impulsionaram os resultados”.

E não apenas isso: as ações de marketing também contribuíram para o resultado. Entre as campanhas, as mais bem-sucedidas são o Novinhos Cheddar, reforço da linha de sobremesas, com o McFlurry Kit Kat, opções voltadas para a família e a continuação da plataforma de valor.

A linha Signature, com a chegada do Mushroom Dijon, e o lançamento do McShake Ovomaltine tornaram-se produtos favoritos dos clientes McDonald’s no País e também impulsionaram os resultados no período.

“Diante de um cenário externo bastante desafiador, obtivemos bons resultados no Brasil durante o trimestre”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados. “Como líderes, seguimos focados em atender as necessidades dos consumidores, oferecendo a eles o que mais gostam: uma equação de valor justa, com produtos de alta qualidade e experiências inovadoras”.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]