Em cerimônia realizada na noite de ontem (31/08) em São Paulo, aconteceu o principal reconhecimento do setor de relacionamento com os clientes do País. A edição 2015 do Prêmio Conarec, baseada no inédito Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, reconheceu Walmart, Máquina de Vendas e Mercadinhos São Luiz como algumas das empresas mais bem avaliadas pelos call centers em critérios como forma de contratação, gestão de relacionamento, transparência e definição de metas.
Em uma escala de zero a 6 pontos, o Walmart.com foi o vencedor na categoria Varejo E-Commerce, com nota 5,8. ?Receber o prêmio é uma grande honra e uma grande responsabilidade. A empresa surgiu a partir dos valores do Sam Walton, de seu foco no consumidor. Nosso desafio é manter esses valores sempre vivos, desenvolvendo relacionamentos one-to-one com os clientes?, afirma Frederico Pabst, diretor de customer services. Na categoria Varejo Eletro, a vencedora foi a Máquina de Vendas (5,3). ?O Prêmio Conarec vem coroar nosso esforço em atender bem o cliente. Temos investido muito em tecnologia e o prêmio recompensa o trabalho que temos feito?, comenta Luiz Fernando Priolli, gerente de contencioso estratégico da empresa. Já no Varejo Super e Hipermercados, o Prêmio Conarec 2015 ficou para o Mercadinhos São Luiz (6,0). ?É uma surpresa muito grande recebermos o Prêmio Conarec, um grande reconhecimento ao nosso trabalho?, diz Moenisia Maia Mariano, gerente de atendimento e relacionamento com os clientes.
O Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes conta com uma abordagem inédita de avaliação das empresas do setor, feita pelos próprios usuários dos serviços e soluções, e é um estudo exclusivo desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). ?O Panorama oferece o mais completo raio-x de como as empresas contratantes, de contact centers e de fornecedores de tecnologia são percebidas dentro do setor?, afirma Aline Tobal, gestora do CIP.
Leia mais:
Magazine Luiza é a grande vencedora do Prêmio BR Week 2015