/
/
Varejistas investem cada vez mais em roupas plus size

Varejistas investem cada vez mais em roupas plus size

C&A acaba de apresentar coleção inédita de lingeries do 46 ao 52, a ?Olook Curves?

As empresas do varejo da moda têm investido pesado nos tamanhos plus size. Este segmento de mercado no Brasil fatura em média R$ 4,5 bilhões todos os anos, correspondente a 5% do que ganha todo o setor de vestuário nacional.

De olho nesse nicho de mercado e no Dia das Mães, a C&A lançou linha de lingeries com oito modelos, chamada de Special for You? e disponível nos tamanhos 46 aos 52. A coleção tem sutiãs ?push up?, com e sem bojo; calcinhas nos modelos string, caleçon e biquíni; além de camisetes.

Os materiais utilizados variam entre rendas florais, lisas, microfibras estampada e lisas. Como estampa principal, o animal print. O acabamento das peças prima pelo conforto da mulher. Dentre as cores, o que predomina é o preto, buscando um ?ar mais sexy?, segundo a marca. As modelagens foram desenvolvidas para vestir e valorizar as curvas do corpo das mulheres.

A empresa, que é a maior no varejo online do País e quarta maior do e-commerce, a Olook, trouxe a moda fast-fashion também para os tamanhos maiores. Foi criada uma coleção destinada ao seguimento GG. A ideia, de acordo com os profissionais da marca, convidar as clientes a participar de um site que estimule a experimentação e a criatividade.

As peças são versáteis e trazem as tendências de moda em coleções mensais a um preço competitivo. O destaque também perpassa pelo animal print e floral, além das transparências. A numeração vai do 44 ao 52 e o preço médio é até R$200.

Outras redes

Apesar de a C&A ter entrado agora no segmento, muitas de suas concorrentes já possuem linhas especiais com tamanhos maiores, como as Lojas Marisa, Riachuelo e Renner.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]