A Era do Diálogo, evento idealizado pelo Grupo Padrão, surgiu há 5 anos com o objetivo de fundamentar uma cultura de confiança nos agentes das relações de consumo do país. Neste ano, o evento trará um painel especial sobre atendimento ao cliente. Com o título de “CPO – Customer Process Outsourcing – O novo modelo para aprimorar o atendimento ao consumidor”, este painel terá Celso Tonet, diretor de atendimento e call center da América Móvil Brasil, abordando a necessidade de um novo atendimento ao consumidor.
De acordo com Tonet, o mercado de atendimento ao cliente no Brasil precisa evoluir para um “atendimento mais completo”. “Tem que ser implementada uma visão fim a fim do processo de atendimento. E para isso, contratantes e contratados precisam caminhar juntos para estabelecer uma relação onde as empresas parceiras assumam um papel mais protagonista no atendimento” avalia o executivo.
Mas, para isso, Tonet lembra que “os contratantes precisam também mudar de postura e criar mecanismos mais eficientes para a resolução das demandas dos clientes.”
Serviço:
O que: Seminário A Era do Diálogo
Quando: 19 de abril de 2016
Onde: Hotel Renaissance
Realização: Grupo Padrão, revista Consumidor Moderno
Mais informações: www.aeradodialogo.com.br ou pelo telefone 55 11 3125-2215