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Três pilares fundamentais na construção da experiência do cliente

Três pilares fundamentais na construção da experiência do cliente

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Em todo o mundo, empresas líderes de mercado têm percebido que uma experiência realmente especial para seus clientes requer a antecipação de suas demandas e preferências. Entender o que realmente importa para eles, em cada momento, é o que torna possível oferecer um serviço ou produto de sucesso hoje.

Desse movimento nasceu o conceito de Customer Experience (CX) e com ele toda a redefinição de ações de empresas e marcas em diferentes mercados ao redor do mundo. Com o intuito de ajudar líderes de negócios a tomarem decisões assertivas dentro desse conceito, a Oracle, empresa especializada em tecnologia para o atendimento ao cliente, preparou um estudo onde recomenda pensar em CX em três pilares: Aquisição, Retenção e Eficiência.ebook Oraclex

Aquisição (aumentar vendas)
Gerar mais oportunidades;
Aumentar Brand Equity;
Aumentar market share;

Retenção (monetizar relacionamentos)
Gerar mais oportunidades;
Aumentar Brand Equity;
Aumentar market share;
Eficiência (aumentar investimentos)
Aumentar ROIC/ EVA;
Aumentar produtividade;
Diminuir custos de operações;

Quer conhecer em detalhes cada um desses desafios e outras análises sobre o conceito de Customer Experience? Então baixe o white paper exclusivo produzido pela Oracle: ?Customer Experience ? Métricas e Indicadores de Desempenho?. Clique aqui.

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
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Coordenador de Marketing de Performance 
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Data Analyst
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CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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