/
/
Torcedores do Corinthians podem vender na Netshoes

Torcedores do Corinthians podem vender na Netshoes

Parceria com a loja ShopTimão pretende oferecer oportunidade para que torcedores se tornem empreendedores e recebam comissão por vendas

A Netshoes acaba de lançar uma plataforma para que torcedores do Corinthians possam ter suas próprias lojas da ShopTimão na internet. O torcedor pode ser tornar um empreendedor de venda direta e ganhar comissões e prêmios.

O serviço funciona nos mesmos moldes das tradicionais vendas por catálogo, mas de forma digital. Por meio da plataforma hospedada na loja ShopTimão, é possível criar uma página particular com itens do clube, permitindo a venda direta. O torcedor recebe uma comissão pelas vendas, que pode variar de 3% a 10% ao mês.

Ao criar sua loja, o empreendedor poderá vender todos os itens que constam na ShopTimão, de camisas a souvenir. A logística de entrega é toda feita pela Netshoes.

TIMÃO PARA QUEM PRECISA

Segundo o diretor comercial da Netshoes, Murilo Massari, a ferramenta chega em um momento que as medidas de isolamento social afetam o rendimento das pessoas, das empresas e dos clubes de futebol. “A ferramenta chega com o intuito de gerar renda para o torcedor e ajudar a gerar receita para os clubes. A ideia também é fortalecer o programa Fiel Torcedor, pois aqueles que são sócios terão ações especiais”, afirma.

Os vendedores que fazem parte do programa Fiel Torcedor têm direito a prêmios ao atingir metas de venda. Entre eles estão visitas ao Centro de Treinamento (CT), camisa autografada pelos jogadores, seis meses de Fiel Torcedor grátis e voucher de desconto.

ESPAÇO PARA OUTROS TIMES

De acordo com Massari, a Netshoes vai estender o modelo de parceria para outras equipes. Nomeada de Parceiro Torcedor, a iniciativa segue a lógica do Parceiro Magalu, que foi lançado no início da pandemia do novo coronavírus pelo Magazine Luiza. O objetivo é oferecer suporte aos empreendedores que buscam aumentar as possibilidades de venda do seu negócio e às pessoas que desejam ter uma loja online.

Acessando a plataforma Representa Timão é possível preencher um cadastro para se tornar vendedor. A equipe faz uma avaliação e entra em contato. Depois, é só pensar na estratégia de venda.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]