A Time for Fun (T4F), uma das principais prestadoras de serviços de venda de ingressos para eventos do mercado nacional, disse que no primeiro trimestre do ano suas receitas subiram 22% e suas despesas caíram 14% em relação ao mesmo período de 2014, fazendo com que o resultado final ficasse negativo em apenas R$ 2,3 milhões. Há um ano, a empresa registrou perdas de R$ 22,9 milhões.
A receita líquida da empresa chegou a R$ 131,9 milhões, impulsionado pelo aumento da receita em shows ao vivo e pelos patrocínios, que praticamente dobraram no ano (R$ 74,1 milhões e R$ 22,1 milhões, respectivamente). O grande evento da Time for Fun neste trimestre foi a edição 2015 do festival Lollapalooza, em São Paulo.
Já a receita com ingressos para teatro despencou de R$ 26,8 milhões para apenas R$ 2,9 milhões, por conta de menos apresentações dos musicais O Rei Leão e Jesus Cristo Superstar, e pela ausência do Cirque du Soleil.
As despesas operacionais representaram 13,3% da receita líquida, contra 18,8% no início de 2014.