A Telhanorte, uma das principais redes de materiais de construção do País, tem se destacado pelas mudanças empreendidas na própria filosofia do negócio nos últimos anos. Esse processo, que passa pela governança corporativa e vem sendo aplicado desde 2012, tem como foco tornar o negócio mais eficiente, especialmente pela diminuição das perdas e do desperdício, mas também em fazer com que a empresa esteja toda voltada ao cliente.
Na edição 2015 do Brazilian Retail Week, o principal evento de varejo do Brasil, o diretor-geral da Telhanorte, Manuel Correa, mostrará como a Telhanorte mudou processos internos e adotou novos modelos de gestão para se tornar uma empresa mais veloz e produtiva. No evento, que terá como tema central ?A força da eficiência?, Correa será um dos mais de 100 palestrantes que mostrarão como eficiência e produtividade são remédios infalíveis para ficar longe da crise.
O Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, que acontece entre 27 e 30 de julho no Hotel Transamérica em São Paulo. Com o tema ?A força da eficiência?, o evento reunirá mais de 100 palestrantes e cerca de 3.000 congressistas para debater os rumos do varejo brasileiro em tempos de ajustes e busca por produtividade.
Confira a lista completa de palestrantes e a programação do evento em www.brweek.com.br.
Leia mais:
Futuro do Varejo é tema de debate no BR Week