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TEL APRESENTA NOVO EXECUTIVO PARA MERCADO DE CRÉDITO E COBRANÇA

TEL APRESENTA NOVO EXECUTIVO PARA MERCADO DE CRÉDITO E COBRANÇA

Diretoria comercail da Tel, empresa de contact center, contrata especialista com foco no mercado de crédito e cobrança

Consolidar a imagem institucional da Tel junto ao mercado de crédito e cobrança, ampliar a carteira de clientes, aumentar atuação no setor financeiro e agregar valor no serviço contratado, através da revisão de processos e indicação de novas tecnologias, são os principais desafios para o novo gerente comercial da empresa, Rafael Bertuolo. “Temos muitos mercados a serem explorados e com a expertise e inovação tecnológica que dispensamos ao mercado, indubitavelmente, faremos a diferença“, afirma Bertuolo.

A contratação de Bertuolo é parte do plano de expansão desenvolvido pela Diretora Executiva Comercial, Flávia Gusmão. Ela aposta no crescimento acentuado vivenciado pela empresa, sentido na implantação de unidades em diferentes regiões brasileiras, como também na posição ocupada pela Tel no ranking das mais importantes empresas do segmento de Call Center do País.

Sobre Rafael Bertuolo – Formado em Administração de Empresas e cursando MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Anhembi Morumbi, Bertuolo participou de projetos em diferentes segmentos e produziu soluções customizadas, de modo a viabilizar projetos e processos, maximizando resultados operacionais.

É especialista em soluções com foco em plataformas tecnológicas e criação de células de novos negócios. “Bertuolo possui ampla experiência no setor de crédito e cobrança e chega ao time da Tel para agregar valor ao serviço ofertado pela empresa, além de compor soluções diferenciadas aos clientes”, aponta Flávia Gusmão.

Desde 2006 atua no setor, que define como um mercado muito técnico e competitivo, além de promissor para quem gosta de inovar. “Hoje a Tel conta com um leque de clientes de grande porte em sua carteira, porém com uma concentração em operações e serviços no mesmo setor. Essa diferenciação no mercado de trabalho é uma oportunidade para a nossa empresa se reinventar e desbravar novos segmentos. Temos muitos mercados a serem explorados e com a expertise e inovação tecnológica que dispensamos ao mercado, indubitavelmente, faremos a diferença”, afirma Bertuolo.

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