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Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social – Tecnologia, heroína ou vilã

Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social – Tecnologia, heroína ou vilã

No terceiro episódio da websérie de produção exclusiva da Consumidor Moderno, executivos discutem os impactos da pandemia e falam sobre como a tecnologia se tornou imprescindível no período

Enquanto o mundo parou, eles movimentaram a evolução corporativa. Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, uma produção exclusiva da Consumidor Moderno, os executivos Maurício Soares, sócio-fundador da Arca, Rodrigo Silveira, vice-presidente de Novos Negócios da GymPass e Carlos Medina, fundador e diretor geral da São Paulo Digital School, debatem os impactos da pandemia para os negócios.

Em Tecnologia: Heroína ou vilã, a websérie discute a importância da tecnologia. Com o isolamento, ela se tornou um meio de contato indispensável, e não só para os nativos digitais. Idosos precisaram se adaptar com o uso do internet banking, por exemplo, e aplicativos de entrega e serviços online viram a demanda crescer vertiginosamente. Para as empresas, fez se mais que necessário que toda a tecnologia presente fosse usada para se manter em funcionamento. Mas qual o impacto disso para a vida da pessoas? Confira no terceiro episódio inédito de Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social.

Sobre a websérie

Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, produção exclusiva da Consumidor Moderno, você vai acompanhar os bastidores, os desafios e a determinação de quem está enfrentando a pandemia na linha de frente das empresas brasileiras.

A partir dos depoimentos de três executivos que se viram no principal desafio de suas carreiras, conciliando medidas de isolamento, digitalização acelerada, novos hábitos e um cenário imprevisto.

No próximo episódio: As mudanças permanentes nos hábitos de consumo.


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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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