/
/
Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social – Tecnologia, heroína ou vilã

Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social – Tecnologia, heroína ou vilã

No terceiro episódio da websérie de produção exclusiva da Consumidor Moderno, executivos discutem os impactos da pandemia e falam sobre como a tecnologia se tornou imprescindível no período

Enquanto o mundo parou, eles movimentaram a evolução corporativa. Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, uma produção exclusiva da Consumidor Moderno, os executivos Maurício Soares, sócio-fundador da Arca, Rodrigo Silveira, vice-presidente de Novos Negócios da GymPass e Carlos Medina, fundador e diretor geral da São Paulo Digital School, debatem os impactos da pandemia para os negócios.

Em Tecnologia: Heroína ou vilã, a websérie discute a importância da tecnologia. Com o isolamento, ela se tornou um meio de contato indispensável, e não só para os nativos digitais. Idosos precisaram se adaptar com o uso do internet banking, por exemplo, e aplicativos de entrega e serviços online viram a demanda crescer vertiginosamente. Para as empresas, fez se mais que necessário que toda a tecnologia presente fosse usada para se manter em funcionamento. Mas qual o impacto disso para a vida da pessoas? Confira no terceiro episódio inédito de Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social.

Sobre a websérie

Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, produção exclusiva da Consumidor Moderno, você vai acompanhar os bastidores, os desafios e a determinação de quem está enfrentando a pandemia na linha de frente das empresas brasileiras.

A partir dos depoimentos de três executivos que se viram no principal desafio de suas carreiras, conciliando medidas de isolamento, digitalização acelerada, novos hábitos e um cenário imprevisto.

No próximo episódio: As mudanças permanentes nos hábitos de consumo.


+ Notícias

Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social – Impacto e primeiras ações

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]