/
/
Startup cria plataforma de mentoria online

Startup cria plataforma de mentoria online

A ideia é possibilitar um ambiente de orientação e evolução – pessoal e profissional – onde quer que o usuário esteja. Conheça

As inspirações são parte da vida do ser humano. No empreendedorismo, elas são concentradas, geralmente, em um personagem: o mentor. Uma startup brasileira criou uma plataforma para os usuários que estão buscando esse apoio. A Thutor oferece serviços interativos para mapear o perfil de pessoas em busca de evolução pessoal e profissional. A partir da análise, a ferramenta oferece uma espécie de mentoria, ou “thutoria”, como chamam.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O procedimento é simples. Os interessados se cadastram, respondem um questionário que irá ajudar a mapear seu perfil e auxiliar o “thutor” a entender o problema ou meta para traçar um plano que atinja o objetivo desejado. O mentor é um profissional treinado e capacitado para orientar as pessoas conforme suas necessidades   que ajuda, por meio de interações semanais, no aprimoramento da inteligência emocional, autoconhecimento, habilidades técnicas e comportamentais.
O acesso à plataforma é todo online e pode ser feito de qualquer lugar. O público é variado, desde um gestor que gostaria de potencializar suas habilidades de líder ou um profissional que deseja ser reconhecida no trabalho.
“Com a correria do dia a dia, a Thutor, por ser uma plataforma digital, acaba quebrando a barreira do espaço físico e o paradigma da falta de tempo para resolver problemas, muitas vezes pontuais, porque a pessoa pode acessar a plataforma pelo computador ou dispositivo móvel de qualquer lugar e fazer a thutoria ali mesmo”, explica Marcos Roberto Alves, um dos diretores da Thutor.
A plataforma tem como base a Filosofia de Gestão, um método criado por Márcio Fernandes, referência nacional em gestão de pessoas, que assumiu a presidência de uma grande empresa ainda jovem, aos 36 anos. Ele também é apoiador da plataforma.
Além da mentoria, com interação semanal com o “thutor”, a plataforma disponibiliza ferramentas de mapeamento e orientação, além de uma biblioteca multimídia disponível 24 horas com artigos, vídeos, e-books, entre outros conteúdos.
A empresa garante que o atendimento é totalmente personalizado e confidencial. A mensalidade custa R$ 89,90, com 50% de desconto no primeiro mês. A assinatura pode ser feita por meio do cartão de crédito ou boleto bancário e não tem qualquer tipo de multas ou burocracia no cancelamento da conta.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]