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Startup oferece vantagens para lojistas e clientes

Startup oferece vantagens para lojistas e clientes

Empresa nascente promete aumentar as vendas das lojas em até 25%. Veja quem é ela

Imagine conseguir oferecer vantagens para shoppings, lojistas e clientes. Esta é a promessa da Spot, startup especializada na gestão de relacionamento para lojistas e consumidores de shoppings, e oferece um clube de vantagens para quem compra.

?Temos como objetivo atingir aquele público frequentador assíduo do shopping, que deseja receber ofertas, presentes e outras exclusividades, além de tratamento VIP. Proporcionamos uma experiência única para os nossos associados e fazemos com que esse cliente se sinta especial e tenha acesso a benefícios que ele nunca imaginou ter?, comentou Raphael Carvalho, CEO e sócio fundador da startup.

O clube de vantagens da empresa oferece bônus no celular, wifi liberado aos membros, um espaço VIP nos shoppings e em eventos, estacionamento gratuito, presentes frequentes e outras vantagens.

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Para participar do clube de vantagens, o cliente deve fazer o cadastro no quiosque ou no site. Além dessas vantagens, a startup aumenta o poder de compra do cliente, pois oferece cartão de crédito para uso exclusivo no shopping. Uma vez aprovado por uma das financeiras parceiras, o visitante tem seu cartão liberado para consumo em até 10 minutos. 

A startup conta também com uma inteligência de dados para criar ações mais assertivas para os lojistas. Por meio de sensores comportamentais específicos e um banco de dados dos clientes cadastrados no clube de vantagens, são geradas personas e insights que culminam em ações de encantamento ou em ofertas direcionadas, de acordo com o perfil do consumidor.

Para tanto, são utilizadas tecnologias de CRM e Big Data. Com isso, a Spot promete aumentar as vendas das lojas em até 25%. ?Temos uma equipe in loco preparada para atuar como uma verdadeira consultoria de inteligência estratégica para cada loja. Conseguimos mensurar o comportamento de cada cliente e direcionamos o fluxo de maneira inteligente para os lojistas. Dessa forma, a máxima de entregar o produto certo, para a pessoa certa, no momento ideal se torna realidade no mundo físico?, diz o executivo.

A startup conta com 20 mil clientes cadastrados e mais de 150 lojas associadas ao clube de vantagens.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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