Até o final de agosto, a lasanha é a aposta da rede de culinária italiana Spoleto para impulsionar as vendas. Em uma ação na qual investiu R$ 1 milhão e projeta um aumento de vendas de 8% em relação ao mesmo período do ano passado, a ação do Grupo Trigo é a primeira assinada pela agência interna da empresa.
A campanha conta com anúncios de 15 segundos na TV fechada e peças de PDV, como banners, folhetos, cardápio de mão, adesivo de pista fria e menu digital. As lasanhas de inverno estão disponíveis em três receitas diferentes, que podem ser degustadas do ?jeito clássico italiano? (sem mais ingredientes) ou do ?jeito Spoleto? (com mais 8 ingredientes à escolha do cliente).
A iniciativa de criar ações sazonais já é tradicional no Spoleto. No mês passado, por exemplo, a empresa colocou no menu versões de Spaghetti, a preços mais baixos, buscando atrair consumidores com renda mais apertada. Nos últimos anos, a rede também desenvolveu várias ações distribuindo pratos assinados por designers, com o objetivo de aumentar o fluxo de clientes nas 355 lojas da rede.
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