/
/
Singu abrirá lojas no exterior em 2016

Singu abrirá lojas no exterior em 2016

Criador do Easy Taxi deve fazer novo investimento em sua nova marca no Brasil

Após comandar um dos maiores aplicativos de taxi do mundo, Tallis Gomes, 29, decidiu usar uma lógica parecida com a do Easy Taxi para entrar de cabeça no mercado de beleza. A proposta do Singu é conectar clientes a profissionais de beleza que prestam serviços como manicure, penteado, maquiagem e massagem.

?No Brasil, mais de R$ 46 bilhões são consumidos com serviços de beleza anualmente. É um mercado gigante, e não havia nenhuma empresa ou startup olhando para este mercado?, afirma Gomes.

Leia também:
Economia colaborativa: vim para revolucionar

Em entrevista à NOVAREJO, ele conta que conversou com seu advogado nos Estados Unidos em janeiro porque pretende expandir o modelo de negócio da Singu para a América do Norte ainda em 2016. ?Para abrir uma empresa nos Estados Unidos ele me disse que leva apenas uma semana. Fiquei chocado?, disse o CEO da Singu ao comparar a burocrática realidade brasileira.

De acordo com Tallis, a o crescimento da Singu é impressionante. ?A gente está praticamente dobrando de semana a semana. Já temos milhares de downloads, centenas de pedidos, todos pagos. É um negócio extremamente lucrativo, diferente dos outros O2Os (offline-to-online) em que a margem é muito pequena, a margem da Singu é bem alta?, destaca o executivo sobre os 25% cobrados sobre cada serviço prestado.

Leia também:
In-app payment já é realidade no Brasil 

Além do capital inicial investido, Gomes pretende investir cerca mais de R$ 100 mil em seu novo negócio nos próximos meses. ?Os negócios mobile O2O estão surgindo cada vez mais, e serão um grande substituto para a economia de serviços comum que é hoje?, garante. 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]