Após comandar um dos maiores aplicativos de taxi do mundo, Tallis Gomes, 29, decidiu usar uma lógica parecida com a do Easy Taxi para entrar de cabeça no mercado de beleza. A proposta do Singu é conectar clientes a profissionais de beleza que prestam serviços como manicure, penteado, maquiagem e massagem.
?No Brasil, mais de R$ 46 bilhões são consumidos com serviços de beleza anualmente. É um mercado gigante, e não havia nenhuma empresa ou startup olhando para este mercado?, afirma Gomes.
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Em entrevista à NOVAREJO, ele conta que conversou com seu advogado nos Estados Unidos em janeiro porque pretende expandir o modelo de negócio da Singu para a América do Norte ainda em 2016. ?Para abrir uma empresa nos Estados Unidos ele me disse que leva apenas uma semana. Fiquei chocado?, disse o CEO da Singu ao comparar a burocrática realidade brasileira.
De acordo com Tallis, a o crescimento da Singu é impressionante. ?A gente está praticamente dobrando de semana a semana. Já temos milhares de downloads, centenas de pedidos, todos pagos. É um negócio extremamente lucrativo, diferente dos outros O2Os (offline-to-online) em que a margem é muito pequena, a margem da Singu é bem alta?, destaca o executivo sobre os 25% cobrados sobre cada serviço prestado.
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Além do capital inicial investido, Gomes pretende investir cerca mais de R$ 100 mil em seu novo negócio nos próximos meses. ?Os negócios mobile O2O estão surgindo cada vez mais, e serão um grande substituto para a economia de serviços comum que é hoje?, garante.
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