Pesquisar
Close this search box.
/
/
Como o serviço oferecido pelo Trigg tem impactado a vidas dos clientes?

Como o serviço oferecido pelo Trigg tem impactado a vidas dos clientes?

Fintech investe na ampliação das conexões com os clientes, uma das estratégias é o site Viva seu melhor lado; head de Marketing, Vendas e Produto destaca que uma comunicação mais transparente é a tendência no setor financeiro

Em uma fintech, a maior parte da comunicação e experiência do cliente está baseada no digital. De olho nisso, a Trigg abriu o ano de 2022 com a reformulação do app. “A partir de relatos dos clientes e de outros projetos que pretendemos ter este ano, como a conta digital, por exemplo, estamos dando um novo visual ao nosso app e melhorando ainda mais a nossa plataforma para receber novos produtos, serviços e assistências, além de ajudar o cliente a entender mais sobre o uso do seu cartão”, comenta Juliana Almeida, head de Marketing, Vendas e Produto da Trigg.

A fintech tem trabalhado a experiência do cliente em diversas frentes. “Nosso foco é ouvir, dar voz para que possamos entender como nosso trabalho tem impactado em sua vida. São pesquisas, canais abertos à comunicação e, principalmente, a análise e o acompanhamento de um time com expertise em melhoria de fluxo, processos e experiência do usuário.”

De acordo com ela, 2022 traz como tendência uma comunicação cada vez mais transparente e personalizada com cliente, inclusive em decorrência do open banking. “Para que isso aconteça de forma que o cliente se sinta seguro e entenda as reais vantagens de tudo isso, nós teremos que ter uma comunicação ainda melhor com os nossos clientes, nos propondo a sermos Educadores desse processo. As fintechs continuarão tendo uma grande responsabilidade na expansão da inclusão financeira e a oportunidade de impactar positivamente o dia a dia dos consumidores.”

Assine a nossa newsletter e receba os melhores insights sobre experiência do cliente 

Conexão com os clientes

Juliana destaca os investimentos feitos pela Trigg para aumentar a conexão com os clientes, como chatbot, revisão da URA, reestruturação, treinamento entre outras ações que promovessem uma melhor experiência.

Trigg
Juliana Almeida, head de Marketing, Vendas e Produto da Trigg.

Segundo dados do Consumidor.gov, de janeiro a agosto de 2021, a Trigg é a fintech com o melhor índice de relacionamento com clientes, 82,8%, e 3,5 como nota de satisfação com atendimento que vai de 1 a 5.

“Tudo isso nos mostra que a relação de experiência que estamos construindo com o nosso cliente é muito próxima e reforça a intenção da disruptura que as fintechs vieram trazer no mercado financeiro. Procuramos estar mais próximos do cliente e promover realmente uma desburocratização do crédito, trazendo para o jogo tantas pessoas invisíveis para o sistema financeiro, e criando serviços e produtos que façam sentido e permitam com que cada um realmente viva o seu melhor lado.”

Os relatos em Viva seu melhor lado

Nesse contexto, a Trigg lançou o site vivaseumelhorlado.com.br, em que reúne todos os testemunhos positivos dos clientes sobre como o serviço tem impactado suas vidas. “E tem sido uma experiência incrível para todos nós que trabalhamos na Trigg. Sabemos que o que fazemos é importante, mas as mensagens que temos recebido têm gerado um impacto enorme em cada um de nós e tem feito uma diferença direta na forma como nos relacionamentos com os nossos clientes”, destaca Juliana.

São histórias como a do Thiago, que realizou o seu sonho e da sua mãe: “Meu sonho de criança foi ter uma casa boa (que não chovesse dentro) e bonita. Esse meu sonho foi sempre alimentado a cada dia mais, devido a minha mãe ser doméstica e a casa que ela trabalhava era a CASA DOS SONHOS. Hoje, estou realizando o meu sonho e o da minha mãe, pois com o cartão Trigg já comprei material de construção, portas, janelas, piso e portão etc. Por isso, adoro o cartão Trigg. Toda vez que o limite vai aumentando, meu sonho vai sendo almejado.”

Isaque, define o Trigg como “o primeiro cartão de crédito que acreditou em mim”. Outro cliente, o Luander, fala um pouco da construção da sua relação com a marca: “Minha história com o Trigg não foi de início um conto de fadas (rs). Fui negado na primeira vez e fiquei de coração partido, pois queria meu cartão do super-homem. Porém, um tempo depois recebi um e-mail, dizendo que era o momento do nosso relacionamento começar. E lá se vão três anos de muita parceria, cumplicidade, perrengues e ajuda. O Trigg esteve nos momentos mais tristes e felizes, foi graças a ele que fiz minha primeira viagem e paguei exames de mamãe que teve um AVC recente. Gratidão!”.

Assine a nossa newsletter e receba os melhores insights sobre experiência do cliente


+ Notícias

O futuro do CX é o employee experience?
É hora de investir no CX das lojas físicas: saiba como

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]