A Serasa Experian confirmou, pelo quinto ano consecutivo, presença no Brazilian Retail Week, o principal congresso de varejo do Brasil. Para a empresa, o evento, que em 2015 acontece de 27 a 30 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo, é um congresso de extrema relevância para o setor. ?O BR Week já está consolidado no nosso calendário. É um evento do qual não abrimos mão?, afirma André Queiroz Rocha, gerente corporativo da empresa.
Como patrocinador Supreme do evento, a Serasa Experian realizará uma série de ações de relacionamento com o segmento varejista durante o BR Week. ?Ainda estamos fechando os detalhes das surpresas que levaremos para o congresso?, comenta André.
Na edição 2015, o BR Week terá como tema principal ?A força da eficiência? e reunirá CEOs e altos executivos de diversos setores do varejo para discutir o assunto que está na mente de 10 entre 10 tomadores de decisão: como ser mais eficiente em um ano como este? ?Esse é um tema que faz parte do nosso dia a dia, pois existimos para gerar mais eficiência operacional para nossos clientes?, comenta o executivo. ?As informações que oferecemos ajudam os cliente s a tomar melhores decisões, de forma mais prática, o que gera eficiência em toda a cadeia de valor?. Para ele, esse é um tema que não pode sair de moda, pois com o cenário econômico adverso somente as empresas mais eficientes sobreviverão. ?E a Serasa Experian se posiciona justamente como um apoiador dos negócios dos clientes?, completa.
O Brazilian Retail Week contará com dois dias de congressos, um dia de visitas técnicas a operações de destaque no varejo de São Paulo e o exclusivo jantar do Prêmio BR WEEK, que reconhecerá as empresas mais eficientes do mercado brasileiro. Confira a programação completa do BR WEEK 2015 no site www.brweek.com.br
Leia mais
Setor de franquias é destaque no BR WEEK 2015