/
/
Semana de promoções Sampa Week promete aquecer comércio paulista

Semana de promoções Sampa Week promete aquecer comércio paulista

Mais de 20 mil lojas físicas da capital devem oferecer descontos equivalentes aos da Black Friday e da Semana Brasil

A economia de São Paulo está se recuperando lentamente após muitos estabelecimentos terem fechado as portas por causa das medidas sanitárias da pandemia. E a segunda edição da Sampa Week, semana de promoções criada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), promete ajudar na movimentação do comércio. Mais de 20 mil lojas físicas da capital devem participar do evento que será realizado entre os dias 23 e 31 de janeiro.

A previsão é de que as vendas durante a Sampa Week deste ano cresçam cerca de 4% em relação à primeira edição em 2020, quando as lojas físicas venderam 16,3% e o e-commerce 32,5% a mais do que em semana similar do ano anterior. Como a temporada é considerada tradicionalmente fraca para o comércio, o aumento é significativo para os varejistas.

Marcas como Preçolância, Magazine Luiza, Habib’s, Natura, Grupo Boticário e Azul Linhas Aéreas já confirmaram a participação na Sampa Week de 2021, que agora faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. Os descontos em bares, restaurantes, comércio e hotéis participantes devem ser semelhantes aos da Black Friday e da Semana Brasil.

“Será uma boa oportunidade para o consumidor comprar, pois ele poderá encontrar bons descontos no comércio, principalmente, em lojas de rua, que costumam se mobilizar menos que as de shopping”, diz Abdo Hadade, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo.


+ Notícias 

5 tendências que vão movimentar o comércio eletrônico em 2021 

Não conquiste apenas uma venda, crie fãs para a marca

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]