/
/
Samba Tech lança canal para incentivar o ecossistema empreendedor brasileiro

Samba Tech lança canal para incentivar o ecossistema empreendedor brasileiro

O objetivo do Samba Talks é dar voz a grandes empreendedores nacionais e inspirar pessoas a tirar seus projetos do papel. Conheça

A Samba Tech, empresa de distribuição de vídeos online atuante na América Latina, anuncia o lançamento do Samba Talks, um canal de vídeos educativos com o objetivo de incentivar o ecossistema empreendedor brasileiro. A ideia é dar voz a grandes nomes do segmento para inspirar pessoas a tirar seus projetos do papel e empreender.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

De acordo com Pedro Filizzola, CMO da Samba Tech, a proposta é produzir e divulgar conteúdos educativos inéditos e inspiradores. “A Samba Tech irá publicar, semanalmente, conteúdos relevantes direcionados às pessoas que se interessam por marketing digital, vendas, tecnologia e empreendedorismo e, a cada 15 dias, serão publicadas entrevistas com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro”, explica.

A criação do canal, segundo Filizzola, foi uma iniciativa do seu time de marketing para distribuir conteúdo qualificado para inspirar empreendedores a construir um negócio baseado em vídeos ou fazer dos vídeos online parte do seu negócio. “Acreditamos que além do core business, hoje, os vídeos representam o presente da comunicação e, por isso, decidimos investir nesse formato”, analisa o executivo. Filizzola acredita que assim, além de apoiar o ecossistema, o canal vai ajudar as pessoas a pensar fora da caixa, perder o medo de arriscar e tirar seus projetos do papel.

Leia também:

Como as mudanças no Supersimples podem ajudar os empreendedores?

A estreia do canal deve acontecer ainda neste mês e, a primeira entrevista será com Neil Patel, um dos empreendedores mais conhecidos no mundo do marketing digital. Segundo Filizzola, o empreendedor deverá abordar pontos importantes da sua trajetória, além de dar dicas para quem quer empreender e ter sucesso na área. “Já temos outro nome para participar: Rodrigo Paolucci, da YContent. Além de outros empreendedores de sucesso”, adianta Filizzola.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]