TIM | O sucesso da cultura data-driven
- Por Melissa Lulio
- 3 min leitura
“Atender bem é um dos mais importantes compromissos da TIM com os consumidores.” Nas palavras de Daniel Moreira, diretor de Customer Relations da TIM Brasil, fica evidente a visão da empresa sobre o valor do cliente na construção da melhor jornada de experiência perante a empresa.
Desenvolvendo cada etapa dessa jornada, focada na satisfação e na resolutividade de cada demanda, a TIM destaca-se no Prêmio A Era do Diálogo pelo entendimento profundo das necessidades de cada cliente, investindo na criação de soluções personalizadas e mantendo a excelência em todos os pontos de contato. “O cliente pode nos procurar no canal de sua preferência com a garantia de que encontrará a mesma experiência, já que disponibilizamos pessoas e meios para orientar o consumidor de forma adequada, com agilidade, proatividade e cordialidade”, afirma Daniel Moreira.
Para garantir o bom desempenho, a TIM faz investimentos em diferentes frentes que asseguram o melhor serviço, contemplando todos os canais de atendimento. Além disso, a companhia conta com o suporte de um time de atendimento capacitado, ágil e resolutivo, tanto nos canais digitais quanto humanos, garantido índices positivos de resolutividade na Anatel e nos demais órgãos de defesa do consumidor, sendo a única empresa do Brasil a obter e a manter o inédito “Selo Eficiência” do Procon-SP.
Empresa de tecnologia
A tecnologia também é mandatória nessa estratégia de sucesso da TIM. Daniel Moreira explica que investimentos nessa área reforçam o compromisso de toda a organização na atuação para a melhoria contínua da experiência dos clientes, prezando pela agilidade e pelo cuidado, o que garante omnicanalidade precisa e muita segurança para os clientes. “Por ser uma empresa de tecnologia e ter como uma de suas principais forças a cultura data-driven, a TIM tem diferenciais neste sentido. Nós trabalhamos de maneira contínua e integrada com as áreas de TI e Digital para oferecermos uma jornada omnichannel de excelência para os nossos clientes”, conclui Moreira.
Por fim, vale também destacar o compromisso da TIM com a transformação digital da indústria brasileira, sendo a principal habilitadora de novos negócios com o uso da Internet das Coisas (IoT). A TIM IoT Solutions, frente que reúne o vasto e diferenciado portfólio de IoT da companhia, é dedicada à digitalização de processos, à automação operacional e à eficiência produtiva dos seus clientes corporativos.
Recomendadas
+ CONTEÚDO DA REVISTA
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244