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TIM | O sucesso da cultura data-driven

TIM | O sucesso da cultura data-driven

Entenda as estratégias da TIM que a tornaram a única empresa a obter e a manter o “Selo Eficiência” do Procon-SP

Atender bem é um dos mais importantes compromissos da TIM com os consumidores.” Nas palavras de Daniel Moreira, diretor de Customer Relations da TIM Brasil, fica evidente a visão da empresa sobre o valor do cliente na construção da melhor jornada de experiência perante a empresa. 

Desenvolvendo cada etapa dessa jornada, focada na satisfação e na resolutividade de cada demanda, a TIM destaca-se no Prêmio A Era do Diálogo pelo entendimento profundo das necessidades de cada cliente, investindo na criação de soluções personalizadas e mantendo a excelência em todos os pontos de contato. “O cliente pode nos procurar no canal de sua preferência com a garantia de que encontrará a mesma experiência, já que disponibilizamos pessoas e meios para orientar o consumidor de forma adequada, com agilidade, proatividade e cordialidade”, afirma Daniel Moreira.

Para garantir o bom desempenho, a TIM faz investimentos em diferentes frentes que asseguram o melhor serviço, contemplando todos os canais de atendimento. Além disso, a companhia conta com o suporte de um time de atendimento capacitado, ágil e resolutivo, tanto nos canais digitais quanto humanos, garantido índices positivos de resolutividade na Anatel e nos demais órgãos de defesa do consumidor, sendo a única empresa do Brasil a obter e a manter o inédito “Selo Eficiência” do Procon-SP.

Empresa de tecnologia

A tecnologia também é mandatória nessa estratégia de sucesso da TIM. Daniel Moreira explica que investimentos nessa área reforçam o compromisso de toda a organização na atuação para a melhoria contínua da experiência dos clientes, prezando pela agilidade e pelo cuidado, o que garante omnicanalidade precisa e muita segurança para os clientes. “Por ser uma empresa de tecnologia e ter como uma de suas principais forças a cultura data-driven, a TIM tem diferenciais neste sentido. Nós trabalhamos de maneira contínua e integrada com as áreas de TI e Digital para oferecermos uma jornada omnichannel de excelência para os nossos clientes”, conclui Moreira.

Por fim, vale também destacar o compromisso da TIM com a transformação digital da indústria brasileira, sendo a principal habilitadora de novos negócios com o uso da Internet das Coisas (IoT). A TIM IoT Solutions, frente que reúne o vasto e diferenciado portfólio de IoT da companhia, é dedicada à digitalização de processos, à automação operacional e à eficiência produtiva dos seus clientes corporativos.

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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