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MIDWAY | Autosserviço empoderando consumidores

MIDWAY | Autosserviço empoderando consumidores

Por meio do autoatendimento, clientes conseguem resolver suas demandas e dúvidas de forma rápida e eficiente

Midway, empresa de soluções financeiras do Grupo Guararapes – que engloba marcas como Riachuelo e Carter’s –, foi uma das vencedoras do Prêmio A Era do Diálogo. Em um cenário de alta judicialização das relações entre marcas e clientes, a empresa  destacou-se com a construção de uma jornada fluida, simples e eficiente para garantir um atendimento de qualidade. 

Com um conjunto de soluções como conta digital, cartões de crédito – inclusive, integrados à marca Riachuelo por meio dos cartões da loja –, empréstimos, seguros e assistências a automóveis e residências, a Midway está presente para seus consumidores nos principais momentos de sua vida financeira. Nos canais de atendimento, o autosserviço – por meio do qual o próprio consumidor consegue resolver suas demandas e dúvidas – representa a grande aposta da marca para garantir a alta resolutividade. 

“O autoatendimento é nossa prioridade”, explica Vitor Ramos, diretor de Marketing e Produtos da Midway. “Investimos em soluções simples e intuitivas, em canais digitais e na evolução da URA (Unidade de Resposta Audível) e do bot. Isso aumenta a resolutividade digital e permite que nossos consultores se concentrem em demandas mais complexas, oferecendo um atendimento ainda mais eficiente e de qualidade para nossos clientes.”

Os investimentos em tecnologia têm como objetivo evoluir a experiência dos canais de atendimento da Midway. Priorizando a resolutividade com opções de autosserviço perante a expertise dos consultores da empresa, cria-se o ambiente perfeito para um atendimento capaz de encontrar soluções de forma rápida e autônoma. 

Uma responsabilidade de todos

Para garantir que toda a empresa esteja em sintonia com as prioridades dos consumidores da Midway, todos os colaboradores que entram na empresa – independentemente de seus cargos – passam dois dias de trabalho em loja, durante o processo de onboarding. “Essa vivência permite que, desde o início da jornada na empresa, nossos colaboradores estejam conectados com a realidade do cliente e entendam a importância de oferecer uma experiência excepcional.”

“Nossos times de Produtos e TI estão sempre lado a lado com o cliente, captando suas necessidades e expectativas no Call Center, nas lojas e em diversos outros pontos de contato”, explica Ramos. “Essa imersão é fundamental para o desenvolvimento de produtos e serviços que realmente atendam às suas necessidades.”

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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