SKY | Comprometimento e atenção total ao cliente
- Por Melissa Lulio
- 3 min leitura
Manter o equilíbrio entre atendimento ágil, qualidade dos serviços e foco na tecnologia tem sido a grande qualidade da SKY para o mercado de telecomunicações. Na relação com seus clientes, o diferencial da companhia está no atendimento personalizado e humanizado. “Entendemos que cada consumidor tem necessidades e expectativas únicas, que devem ser acolhidas e atendidas para que o relacionamento com o cliente seja sólido e duradouro. A busca constante em atender o consumidor com excelência é o que está em nosso DNA”, conta Luis Otavio Marchezetti, Chief of Customer Care and Transformation da Vrio Corp.
Para garantir a excelência na gestão da experiência do cliente, a empresa trabalha na capacitação de equipes e busca na tecnologia um facilitador para seus usuários. Os canais digitais da SKY são segmentados em tempo real por tipo de produto, considerando históricos, motivo do contato do cliente ou interação digital. “A SKY acredita na efetividade desses formatos, e entendemos que eles impactam, diretamente, a agilidade das tratativas, evitando filas e destinando ao atendimento telefônico apenas casos mais complexos, que requerem maior análise e proximidade com o cliente”, pontua Marchezetti.
O poder das parcerias
Para construir todo esse ecossistema resolutivo e de sucesso em CX, a SKY coloca o cliente no centro de suas estratégias e busca parceiros tecnológicos que auxiliem na eficiência do atendimento digital. “Continuamos a disponibilizar diferentes plataformas de acesso aos clientes, principalmente em meios digitais, nos quais a demanda é cada vez maior. O cliente é o que temos de mais importante. Temos um trabalho contínuo de escuta às suas demandas e necessidades, e quem nos ajuda nessa jornada são os nossos parceiros que estão no dia a dia em contato direto com a nossa base. Por isso, necessitamos de parceiros que possuem a expertise no atendimento e a tecnologia necessária para ampliar e otimizar os contatos diários com os nossos clientes, além de acompanhar a transformação digital que o segmento demanda”, explica Marchezetti, o qual conclui: “Na SKY, prezamos pelo comprometimento e pela atenção total ao usuário.”
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