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SKY | Comprometimento e atenção total ao cliente

SKY | Comprometimento e atenção total ao cliente

SKY destaca-se no Prêmio A Era do Diálogo como uma empresa atenta ao digital e que preza pela proximidade e humanização no atendimento ao cliente

Manter o equilíbrio entre atendimento ágil, qualidade dos serviços e foco na tecnologia tem sido a grande qualidade da SKY para o mercado de telecomunicações. Na relação com seus clientes, o diferencial da companhia está no atendimento personalizado e humanizado. “Entendemos que cada consumidor tem necessidades e expectativas únicas, que devem ser acolhidas e atendidas para que o relacionamento com o cliente seja sólido e duradouro. A busca constante em atender o consumidor com excelência é o que está em nosso DNA”, conta Luis Otavio Marchezetti, Chief of Customer Care and Transformation da Vrio Corp. 

Para garantir a excelência na gestão da experiência do cliente, a empresa trabalha na capacitação de equipes e busca na tecnologia um facilitador para seus usuários. Os canais digitais da SKY são segmentados em tempo real por tipo de produto, considerando históricos, motivo do contato do cliente ou interação digital. “A SKY acredita na efetividade desses formatos, e entendemos que eles impactam, diretamente, a agilidade das tratativas, evitando filas e destinando ao atendimento telefônico apenas casos mais complexos, que requerem maior análise e proximidade com o cliente”, pontua Marchezetti.

O poder das parcerias

Para construir todo esse ecossistema resolutivo e de sucesso em CX, a SKY coloca o cliente no centro de suas estratégias e busca parceiros tecnológicos que auxiliem na eficiência do atendimento digital. “Continuamos a disponibilizar diferentes plataformas de acesso aos clientes, principalmente em meios digitais, nos quais a demanda é cada vez maior. O cliente é o que temos de mais importante. Temos um trabalho contínuo de escuta às suas demandas e necessidades, e quem nos ajuda nessa jornada são os nossos parceiros que estão no dia a dia em contato direto com a nossa base. Por isso, necessitamos de parceiros que possuem a expertise no atendimento e a tecnologia necessária para ampliar e otimizar os contatos diários com os nossos clientes, além de acompanhar a transformação digital que o segmento demanda”, explica Marchezetti, o qual conclui: “Na SKY, prezamos pelo comprometimento e pela atenção total ao usuário.”

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
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NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
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Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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