Prêmio Consumidor Moderno 2024 – Parceiros Vencedores
- Por Melissa Lulio
MUTANT
4 SEGMENTOS
- AGENTE/ASSISTENTE VIRTUAL PARA ATENDIMENTO RECEPTIVO POR VOZ
- AUTOMAÇÃO ROBÓTICA DE PROCESSOS (RPA)
- CONSTRUÇÃO DA JORNADA DO CLIENTE
- JORNADA DO CLIENTE
Expertise transformando empresas
Para que o consumidor final tenha uma experiência inesquecível ao adquirir algum produto ou serviço, são necessários muitos processos, tecnologias e pessoas. Por isso, muitas empresas optam por consolidar parcerias com quem é especialista em jornada do cliente e em tecnologias que agreguem valor à experiência.
De acordo com Carla Melhado, presidente da Mutant, o processo de colaboração começa com uma etapa de imersão na empresa-cliente, com o intuito de conhecer, em profundidade, as especificidades e os desafios de cada negócio. O perfil do usuário também é estudado a fundo e, então, desenvolve-se uma persona que represente a empresa-cliente – e que tornará mais humanizada e esclarecedora a relação com o público final, proporcionando a melhor experiência e máxima resolutividade.
Carla conta que a análise de dados também é fundamental para mapear a jornada que está sendo percorrida no presente e identificar os pontos de melhoria. “Também é essencial integrar feedbacks contínuos dos usuários finais para ajustar e refinar a jornada em tempo real”, diz. “Temos soluções de monitoria ágil ancoradas em IA generativa que fazem a análise de milhares de interações, gerando insights importantes para a tomada de decisões.”
Em paralelo, por ser expert no comportamento do consumidor em vários segmentos de negócio, a Mutant utiliza tecnologias avançadas e Inteligência Artificial para analisar dados sobre os comportamentos e as preferências. Somados, esses fatores permitem personalizar as interações de acordo com necessidades específicas.
O papel da tecnologia é indispensável nesse cenário. Carla destaca que agentes e assistentes virtuais são parte fundamental da estratégia da empresa – não por acaso, a Mutant foi reconhecida também pelo desempenho desses recursos. Equipados com Inteligência Artificial generativa, e a partir do processamento de linguagem natural, tornam-se capazes de entender e responder às consultas dos clientes de maneira eficaz e segura.
Carla Melhado,
presidente da Mutant
Neste momento, estamos apresentando ao mercado a Inteligência Artificial da Mutant – IAM, que é capaz de entregar jornadas mais humanizadas mesmo em interações complexas, que vão desde vendas até cobranças
Neste momento, estamos apresentando ao mercado a Inteligência Artificial da Mutant – IAM, que é capaz de entregar jornadas mais humanizadas mesmo em interações complexas, que vão desde vendas até cobranças”, detalha a executiva. “Seguimos investindo e inovando nessas áreas para garantir que estaremos sempre na ponta das tecnologias de relacionamento com o cliente.”
Outra frente tecnológica pela qual a Mutant foi reconhecida é a de Automação Robótica de Processos (RPA). Como afirma Carla, essa tecnologia traz muitos benefícios – principalmente na automatização de tarefas repetitivas. “Isso acelera a eficiência operacional, reduz os custos e diminui a chance de erros, ao mesmo tempo em que aumenta a precisão e a qualidade dos processos”, diz. Além disso, a automação também permite adaptações rápidas às mudanças de mercado – fator essencial para manter a competitividade. “Em termos de inteligência de negócios, facilita a coleta e a análise de dados em larga escala, oferecendo insights valiosos que ajudam a otimizar nossas estratégias”, complementa.
Questionada sobre o principal desafio enfrentado ao implementar novas tecnologias, Carla cita a necessidade de estar sempre em dia em termos de evolução tecnológica, desenvolvendo soluções que não fiquem “amarradas” a sistemas e garantindo a integração com sistemas legados. “Para isso adotamos uma abordagem de implementação faseada, o que permite uma transição mais suave e a adaptação gradual dos sistemas e processos”, destaca. “A comunicação transparente e a participação ativa dos colaboradores nas etapas de planejamento e implementação também são cruciais neste processo.”
Por fim, Carla conta que, com a inovação no DNA, a Mutant está sempre explorando novas tecnologias e fortalecendo parcerias estratégicas, mantendo um diálogo constante com os clientes para antecipar necessidades. “Agora, expandindo nossas capacidades de IA generativa e Machine Learning, a Inteligência Artificial da Mutant está levando nossas soluções a um novo patamar de resultados”, conclui.
PUBLICIDADE
ACCENTURE
1 SEGMENTO
CONSULTORIA ESTRATÉGICA
Inovação tecnológica é pilar na experiência do cliente para a Accenture
Colocar o cliente no centro de todas as decisões é o princípio que orienta a estratégia de Customer Experience (CX) da Accenture. Isso inclui a construção de uma experiência única e coerente em todos os canais de contato. Independentemente do canal pelo qual o cliente interage com a empresa, ele deve receber a mesma qualidade de atendimento e sentir que suas necessidades são compreendidas e priorizadas.
A consultoria empresarial Accenture foi reconhecida pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2024 no segmento Consultoria Estratégica. “Entendo que o principal fator para alcançarmos esse reconhecimento pode ser a nossa abordagem, que engloba serviços de consultoria estratégica, tecnologia, operação, design criativo e especialização em cada indústria, trabalhando em conjunto em prol da melhoria da experiência do cliente”, explica Leonardo Vieira, líder de Service da Accenture Song América Latina.
Leonardo Vieira,
líder de Service da Accenture Song América Latina
Inteligência Artificial aliada à experiência do cliente
Uma boa experiência do cliente passa por inovações tecnológicas e, na Accenture, tecnologias como a Inteligência Artificial generativa estão transformando o processo de atendimento ao cliente, o que tem levado a interações mais inteligentes e personalizadas em tempo real. Um exemplo prático é o uso de IA como copiloto nos processos de atendimento, auxiliando atendentes a fazer as melhores ofertas no momento certo e resolvendo questões complexas de forma eficiente.
“A tendência do atendimento é passar cada vez mais a ser fundamentado na criação de uma visão unificada do cliente, garantindo interações contextuais, hiperpersonalizadas e focadas em prever e resolver, se possível, de forma proativa, as suas necessidades”, pontua o executivo.
Para garantir que a voz do consumidor influencie todas as áreas da empresa, são monitorados, constantemente, o sentimento, o engajamento e a percepção dos consumidores em todos os canais de contato. Segundo Vieira, processos bem-definidos para análise e solução de problemas são fundamentais para resolver as causas-raízes da insatisfação e melhorar continuamente o atendimento.
PUBLICIDADE
SALESFORCE
4 SEGMENTOS
- AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS (SALES FORCE AUTOMATION)
- CRM
- SOFTWARE DE GESTÃO DE CAMPANHAS
- TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
CX: a nova fronteira de diferenciação para as empresas
Desde a sua fundação, em 1999, a Salesforce soube consolidar tecnologias que aprimorem o atendimento ao cliente. Vencedora em quatro segmentos no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a companhia é referência mundial no modelo SaaS (software como serviço) e consolida uma trajetória de sucesso com portfólio inovador.
“Estamos muito felizes e orgulhosos com esse reconhecimento. Em um cenário no qual os clientes estão mais informados e mais conectados, o parâmetro básico do que constitui uma boa experiência nunca foi tão alto”, salienta Daniel Hoe, VP de Marketing da Salesforce para a América Latina.
De acordo com o levantamento global State of the Connected Customer, da Salesforce, 82% dos profissionais de atendimento pesquisados no Brasil disseram que os clientes estão mais exigentes. E 80% dos clientes no mundo acham que a experiência proporcionada por uma empresa é tão importante quanto seus produtos e serviços.
Para Hoe, isso denota o quanto a experiência e o uso de dados digitais tornaram-se valiosos para as empresas. “Os dados certos desempenham um papel importante nas experiências do cliente, e os líderes digitais estão colocando esses dados em ação, impulsionando a personalização, a satisfação e a fidelidade do cliente”, frisa.
Daniel Hoe,
VP de Marketing da Salesforce para a América Latina
Transformação digital além da tecnologia
Nessa jornada, Hoe reforça que a transformação digital vem sendo exigida em todos os setores, mas que isso não está relacionado apenas à tecnologia. “Transformação digital não é adquirir uma solução, mas sim incorporar uma cultura, e é papel das empresas extraírem o melhor do que já sabem sobre os clientes em prol de uma relação duradoura, ou seja, o CX é a nova fronteira de diferenciação para as empresas”, avalia o executivo.
Ainda sobre avanços tecnológicos, vale destacar que desde 2014 a Salesforce trabalha com a Inteligência Artificial incorporada a todas as suas soluções com foco em potencializar as qualidades de seus parceiros. “Queremos que pessoas invistam cada vez mais tempo nas necessidades dos clientes e menos no operacional. Temos auxiliado negócios de todos os tamanhos e das mais diversas indústrias a se conectar e a se engajar de forma mais relevante com seus consumidores. Isso tudo, somado ao esforço constante para aprimorar e desenvolver soluções, é o que nos diferencia no mercado há mais de duas décadas”, frisa Hoe.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ZENDESK
3 SEGMENTOS
- INTEGRADOR DE CRM
- PLATAFORMA DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL
- SISTEMA PARA MELHORIA DE EFICIÊNCIA OPERACIONAL DO BACKOFFICE
Zendesk é premiada pela Consumidor Moderno em três segmentos
Vencedora em três segmentos no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a Zendesk reforça para o mercado corporativo a importância da integração de sistemas a ferramentas empresariais, adotando, assim, a filosofia paperless (sem papel). A companhia foi destaque nos segmentos Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema para Melhoria de Eficiência Operacional do Backoffice e Integrador de CRM.
O posicionamento da Zendesk reflete a crescente tendência de digitalização e automação de processos, jornada inevitável para quem busca aumentar a eficiência operacional, reduzir custos, evitar retrabalho e, por consequência, melhorar a experiência do cliente. Afinal, ao integrar diferentes sistemas e ao adotar o modus operandi paperless, as empresas tendem a conquistar vantagens competitivas no mercado atual e a tomar decisões mais assertivas.
Walter Hildebrandi, Chief Technology Officer (CTO) da Zendesk para a América Latina, comenta que hoje nenhum sistema pode trabalhar isoladamente. Para prestar um bom atendimento aos clientes, sejam eles consumidores finais, sejam outras empresas, é preciso ter, em um único lugar, todas as informações. Dessa forma, os atendentes não precisam ficar alternando entre aplicações, o que aumenta a produtividade e diminui as falhas.
Walter Hildebrandi,
Chief Technology Officer (CTO) da Zendesk
para a América Latina
A integração de sistemas também permite uma visão do histórico do cliente, suas preferências, interações anteriores e necessidades. Nas palavras de Walter, a consequência é um atendimento personalizado e eficiente, que contribui para fidelização. “Em resumo, a integração de sistemas é essencial para aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente e otimizar os processos internos das empresas.”
Como exemplo de sucesso, Walter Hildebrandi cita a RecargaPay, fintech de pagamentos móveis. A empresa vivenciou um rápido crescimento em seu número de clientes e transações, que gerou um aumento significativo de demanda e uma pressão sobre o atendimento ao cliente. “Foi preciso então investir em uma plataforma de experiência do cliente que permitisse aumentar a capacidade de suporte sem comprometer a qualidade e a eficiência do atendimento. E como operava em diversos canais de comunicação, incluindo e-mail, telefone, WhatsApp e redes sociais, também precisou integrá-los para garantir a mesma experiência consistente neles todos.”
Dessa forma, a premiação reconhece o compromisso da Zendesk como fornecedora de soluções que impulsionem a transformação digital e a excelência operacional de negócios em diversos segmentos.
AMAZON (AWS)
AMAZON (AWS)
1 SEGMENTO
CLOUD (NUVEM)
Obcecados pelo cliente e por inovação
A chegada da Amazon Web Services (AWS) ao Brasil, em meados de 2011, foi determinante para o impulsionamento da Amazon no mercado nacional. Investindo bilhões em infraestrutura, tecnologias e equipes, a empresa passou, inclusive, a contribuir com o desenvolvimento da experiência do cliente no Brasil. Quase 15 anos depois, a empresa segue em evolução – principalmente por meio de avanços em novas tecnologias, como a Inteligência Artificial (IA). “Continuamos a apostar no potencial do País; globalmente, auxiliamos mais de 100 mil clientes, de todos os tamanhos e setores, a inovar usando Machine Learning e IA – e seguiremos, fazendo cada vez mais”, detalha Cleber Morais, diretor-geral da AWS no Brasil. “Somos uma empresa obcecada pelo cliente e temos acompanhado de perto e ajudado na transformação e na evolução digital do mercado brasileiro”, comenta.
AVAYA
AVAYA
2 SEGMENTOS
- BIOMETRIA DE VOZ
- CALLBACK
Garantia de resultados
Para a Avaya, é básico entregar a melhor experiência possível às empresas às quais presta serviços. O segredo da excelência da companhia, portanto, é ir além e garantir que as soluções tecnológicas estejam sendo utilizadas da melhor forma e em toda sua capacidade. Para Ricardo Gorski, managing diretor da Avaya no Brasil, a área de Customer Success é a grande protagonista nesse sentido. “Nosso diferencial é estarmos atentos ao cliente, para garantir que ele aproveite nossas soluções ao máximo, obtendo o melhor resultado do investimento, sem desperdício e com eficiência”, explica. “O foco não está na ferramenta, mas no desafio enfrentado pela empresa que a utiliza.” Ele destaca também o papel do time Avaya Customer Experience Services, responsável por construir e aplicar soluções como aquelas que levaram a Avaya ao pódio no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nos segmentos Biometria de Voz e Callback.
BLACKROCK DIGITAL
BLACKROCK DIGITAL
1 SEGMENTO
SERVIÇOS PROFISSIONAIS PARA CENTRAL DE RELACIONAMENTO (PROFESSIONAL SERVICES)
Colaboração e empoderamento para um CX de sucesso
A experiência do cliente é o ponto central na estratégia de muitas empresas e, para isso, a capacidade de oferecer soluções resolutivas impulsionadas pela tecnologia é fundamental. “Em um modelo de cocriação, trabalhamos em conjunto com o cliente, dedicando-nos integralmente ao desenvolvimento de soluções para determinados problemas ou à ampliação de oportunidades para as empresas”, conta Leandro Noronha, CEO da BlackRock Digital.
O executivo pontua ainda a forma como a empresa colabora com o empoderamento de clientes: a BlackRock Digital oferece treinamento e capacitação para maximizar o uso das tecnologias implementadas, permitindo que as empresas-clientes realizem ajustes e configurações operacionais de forma autônoma. Em paralelo, Noronha ressalta que é fundamental estar atento a toda a jornada do cliente. “Sempre acompanhamos o processo e permanecemos à disposição para auxiliar nossos clientes. Estamos constantemente em uma jornada de melhoria, agregando novas funcionalidades e recursos”, destaca.
BLIP
BLIP
2 SEGMENTOS
- AGENTE/ASSISTENTE VIRTUAL PARA ATENDIMENTO RECEPTIVO POR TEXTO
- SOLUÇÃO DE CHAT
IA para potencializar negócios
A combinação entre melhores práticas e tecnologia de ponta leva ao que há de melhor em Customer Experience (CX). É o que defende Juliano Braz, Chief Revenue Officer da Blip. Para ele, o futuro do atendimento está totalmente ligado à evolução da IA. “À medida que a tecnologia evolui, teremos ainda mais soluções para atender às mais diversas demandas e necessidades dos consumidores”, diz. “IA conversacional é a grande promessa da comunicação corporativa no Brasil e no mundo”, defende. Apesar disso, Braz destaca que o mais importante é a compreensão das empresas sobre o papel da tecnologia: “ela é uma potencializadora do negócio – não vai fazer tudo por você, mas vai ajudar a encontrar as melhores soluções”, detalha.
IBM
IBM
2 SEGMENTOS
- GOVERNANÇA E PROTEÇÃO DE DADOS
- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Cocriar para personalizar
Como uma empresa que oferece soluções B2B, a IBM tem o compromisso de desenvolver tecnologias em colaboração com clientes e empresas de seu ecossistema. “Cocriamos soluções adequadas ao perfil e às necessidades de cada corporação e setor, de forma personalizada, para aprimorar cada vez mais a experiência dos respectivos clientes finais”, conta Thiago Viola, diretor de IA, Dados e Automação da IBM Brasil. Ao longo de 70 anos de pesquisa e desenvolvimento, a empresa já desenvolveu variadas aplicações a partir da IA. “A IBM tem o constante compromisso de pesquisar, desenvolver e lançar novas soluções de alcance global no mercado”, afirma o executivo. Nesse sentido, ele destaca o lançamento da watsonx: a plataforma de IA generativa e dados inclui ferramentas que contemplem todas as etapas necessárias ao desenvolvimento e à implantação de soluções baseadas em IA de forma segura e responsável.
KONECTA
KONECTA
1 SEGMENTO
- PLATAFORMA DE TREINAMENTO DE AGENTES (E-LEARNING)
Aprendizado eficiente
Para André Pizetti, diretor de Planejamento da Konecta – fornecedora de serviços de experiência do cliente –, o principal desafio na construção de uma plataforma de treinamento consiste em equilibrar a implementação de diferentes recursos de aprendizagem para atender a um diverso público, com um design visual atrativo, de fácil navegação, centrado no usuário. Ainda, são necessárias ferramentas de análise capazes de acompanhar o uso e os resultados dos treinamentos.
“Ao abordar esses desafios de forma completa, é possível criar uma plataforma que atenda às necessidades e às expectativas dos usuários de forma eficaz e satisfatória”, afirma o executivo. Foi com essa solução completa que a Konecta venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Plataforma de Treinamento de Agentes (E-learning).
NICE
NICE
1 SEGMENTO
- SOLUÇÃO PARA ENGAJAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO (WORKFORCE ENGAGEMENT MANAGEMENT)
Gerenciamento de equipes na palma da mão
Orquestrar uma equipe de agentes de atendimento não é tarefa fácil. É preciso coordenar as demandas da empresa com escalas de atendimento, que podem acontecer em modelos presenciais, remotos ou híbridos de trabalho. Além disso, é fundamental considerar as necessidades individuais de cada profissional para estabelecer horários, garantir pausas e provisionar recursos de atendimento.
Para Ingrid Imanishi, diretora de Soluções Avançadas da NICE, a ferramenta de Workforce Engagement Management da empresa aborda um componente essencial da área: a mobilidade. “Além da gestão dos agentes dentro do contact center, a solução permite aos colaboradores fazer ajustes em suas escalas, até mesmo por meio de um aplicativo de celular, solicitar mudanças na agenda de trabalho, aceitar horas extras e consultar o banco de horas”, exemplifica.
SAP
SAP
2 SEGMENTOS
- BIG DATA
- ENTERPRISE RESOURCE PLANNING (ERP)
ser excelente é saber fazer o básico bem-feito
Enterprise Resource Planning (ERP) e Big Data são dois aspectos centrais no processo de gestão de empresas vencedoras. Ambos, quando bem trabalhados, auxiliam as empresas na integração de diferentes setores e processos, automatizando tarefas repetitivas e facilitando a tomada de decisões. Além disso, estão associados a benefícios, como: eficiência operacional, redução de custos e ganho de produtividade.
É justamente nessas duas áreas que a alemã SAP é destaque no mercado corporativo mundial e vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
“Ganhar esse Prêmio indica que a SAP conseguiu oferecer ao mercado recursos de alta qualidade em termos de usabilidade, integração, inovação e eficiência”, ressalta Rodrigo Susaki, vice-presidente de RISE with SAP e SAP S/4HANA da SAP Brasil.
TEL
TEL
1 SEGMENTO
- SOLUÇÃO DE AUTOMAÇÃO
Há 30 anos a Tel, empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM), tem inovado no desenvolvimento de soluções customizadas, com um time especializado em entender as necessidades de seus clientes, com a mais avançada arquitetura tecnológica. Entre os setores de atuação estão: Bancos, Órgãos Públicos, Aéreo, Telecom, TV por Assinatura, Financeiro e Instituições de Ensino.
A missão que a companhia persegue é “superar expectativas por meio de atendimento personalizado, motivação e valorização de pessoas e soluções tecnológicas avançadas”. Para isso está organizada sob os pilares: Excelência, Pessoas, Espírito de Equipe e Amabilidade.
VERINT
VERINT
1 SEGMENTO
- SPEECH AND INTERACTION ANALYTICS
“O Prêmio Consumidor Moderno é o mais importante reconhecimento da nossa indústria. Sabemos o quanto ele é disputado e valorizado, portanto, comemoramos com grande alegria.” É com essas palavras que o diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Verint, Evandro Trus, comenta o fato de a empresa fornecedora de soluções ter ganho o Prêmio no segmento Speech and Interaction Analytics.
A solução escolhida usa a Inteligência Artificial para classificar, analisar e emitir alertas para os líderes de Centrais de Relacionamento com Clientes e CX. “Dessa forma, os agentes de atendimento podem atuar de forma efetiva, priorizando cada contato recebido dos clientes, seja por texto, seja por voz, garantindo um atendimento mais humanizado”, explica Evandro Trus.
CISCO
CISCO
1 SEGMENTO
BLOCKCHAIN/CYBER SECURITY
Ao oferecer soluções proativas para identificar e mitigar vulnerabilidades de segurança, a Cisco inova no compromisso com a proteção de dados. “Vencer o Prêmio Consumidor Moderno é uma honra significativa para a Cisco, pois reforça nosso compromisso com a excelência em segurança cibernética e destaca a confiança que os consumidores depositam em nossas soluções para proteger suas informações mais sensíveis”, pontua Fernando Zamai, líder de Cibersegurança da Cisco Brasil.
GENESYS
GENESYS
3 SEGMENTOS
- DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS (DAC)
- INTEGRADOR DE CONTACT CENTER
- SOLUÇÃO DE AUTOATENDIMENTO (URA)
Para a Genesys Brasil, o reconhecimento pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é motivo de orgulho e satisfação. É o que conta Amanda Andreone, VP of Sales da empresa. “É uma validação do compromisso da Genesys com a oferta de soluções de alta qualidade, que realmente fazem a diferença”, diz. Dedicada à contínua evolução do Customer Experience, a empresa investe em pesquisas e desenvolvimento – relacionados, inclusive, a tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial, análise de dados e diferentes formas de automação.
INPRESS
INPRESS
1 SEGMENTO
- EMPRESA DE COMUNICAÇÃO DIRIGIDA E RELAÇÕES PÚBLICAS
Para a agência InPress Porter Novelli, é estratégico entender profundamente o negócio dos clientes e identificar como a comunicação pode trazer impactos positivos. “O mercado de comunicação está em constante evolução, e entender as reais necessidades dos clientes para oferecer a solução de comunicação ideal é parte primordial da nossa entrega”, afirma Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli. “Este reconhecimento consagra o nosso trabalho, construído diariamente a muitas mãos, e reforça que estamos no caminho certo.”
LEO BURNETT
LEO BURNETT
1 SEGMENTO
AGÊNCIA DE PROPAGANDA E MARKETING DIRETO
Construir uma relação de experiência excepcional por meio da empatia e da construção de uma relação de confiança é a visão da agência Leo Burnett para uma experiência duradoura e profunda. “Ninguém entende de pessoas como a Leo Burnett. Desde a nossa fundação, fomos sempre obcecados por estudar o comportamento humano”, pontua Fabio Brito, Chief Operating Officer da agência. “Além disso, temos foco no cliente e metodologias proprietárias que nos diferenciam de outros players. Nossa abordagem HumanKind faz com a Leo seja uma das agências mais premiadas por criatividade, tendo criado cases icônicos no Brasil que geraram impacto considerável nos resultados dos nossos clientes.”
MICROSOFT
MICROSOFT
2 SEGMENTOS
- BUSINESS INTELLIGENCE (BI)
- INTERNET DAS COISAS (IOT)
Ao longo dos anos, a Microsoft tem apresentado ao mercado soluções inovadoras. Hoje, todos os produtos contam com Inteligência Artificial (IA), e a companhia dispõe de recursos inovadores para impulsionar produtividade e estratégias com maior agilidade e inteligência. Para Christiano Faig, vice-presidente de Tecnologia e Soluções da Microsoft Brasil, o mercado brasileiro e seu potencial em Customer Experience (CX) são vitais nessa trajetória. “Para o futuro, temos inovações promissoras com o uso da IA. Estamos apenas no começo dessa grande revolução.”
OLOS
OLOS
1 SEGMENTO
SOLUÇÃO DE OUTBOUND OMNICANAL
Há cerca de dez anos, a Olos tem investido em desenvolvimento de vanguarda para explorar potenciais em reconhecimento de voz e gerenciamento de mídias. Com isso, tornou-se uma solução universal, com autosserviço amigável, rápido, leve e eficiente. “Não basta atender no canal; é necessário conectar mídias de maneira fluida para que seu cliente esteja à vontade para falar com você no canal de preferência”, comenta Paulo Godoy, CEO da Olos.
PLUSOFT
PLUSOFT
1 SEGMENTO
CX – METODOLOGIA, GESTÃO E PLATAFORMA
Investir em atendimento ao cliente é prioridade para empresas que almejam o sucesso. A Plusoft é referência nesse aspecto e destaca-se ao oferecer soluções personalizadas para atender às demandas do mercado atual. Para Bruno Alves, vice-presidente de Inovação e Marketing da Plusoft, o reconhecimento no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente “é uma honraria que valida a qualidade do nosso trabalho e nos motiva a continuar buscando a excelência em tudo o que fazemos”.
QUALTRICS
QUALTRICS
1 SEGMENTO
SOFTWARE DE FEEDBACK/OPINIÃO DE CLIENTES
Ao se diferenciar por sua interface intuitiva, opções avançadas de personalização e capacidade de integração com outras ferramentas, a Qualtrics usa métodos avançados de segmentação e sampling para garantir a representatividade dos dados. A plataforma permite personalizar pesquisas e usar metodologias estatísticas para alcançar diversas demografias. “A Qualtrics oferece ferramentas para automação e tracking de feedback, que permitam o monitoramento das expectativas e necessidades dos clientes”, comenta Vitor Simão, country manager da Qualtrics Brasil.
TRACK.CO
TRACK.CO
1 SEGMENTO
NPS
Com 12 anos de mercado, a Track.co foi pioneira no Brasil ao mensurar o Net Promoter Score (NPS) de empresas e gerir a satisfação de seus clientes. “Nossa missão é evoluir a experiência do cliente. Temos um propósito alinhado à questão para construir um futuro em que cada experiência enriqueça vidas”, pontua Tomás Duarte, co-founder & CEO da Track.co. Hoje, a companhia atende 600 empresas e quer chegar a 1.000.
Compartilhe essa noticia:
Recomendadas
+ CONTEÚDO DA REVISTA
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244