Pesquisar
Close this search box.
Experiência sem limites e inovação contra a ressaca

Experiência sem limites e inovação contra a ressaca

Enfrentando o dilema entre os efeitos do happy hour e a produtividade, Felipe Rebelatto criou um suplemento inédito

   Quem não gostaria de descobrir uma forma de prevenir a famosa “ressaca”? Felipe Rebelatto conseguiu desvendar esse mistério e mais de 35 mil pessoas já puderam usufruir dos benefícios da descoberta. O suplemento que recebeu o nome de Novvo, por “não existir nada igual no mundo”, é capaz de evitar problemas como dores de cabeça e no corpo, boca seca, enjoo e cansaço no dia seguinte de eventos ou até após um happy hour com os amigos do trabalho.

   Tudo começou há cerca de oito anos, quando Felipe era consultor da Deloitte e vivia com uma rotina de trabalho intensa, quase sem tempo para aproveitar com os amigos. Quando encontrava uma brecha para a vida social, acabava sofrendo no dia seguinte com os sintomas da “ressaca” e sentindo-se improdutivo. Na época, ele começou a tomar suplementos para conseguir melhores resultados na academia e reparou que, quando tomava os produtos para malhar e saía para beber, o “dia seguinte” não era tão ruim.

   Curioso, Felipe passou a testar os suplementos separadamente para descobrir qual deles tinha esse efeito “preventivo” e descobriu a glucosamina: uma molécula feita de glicose e um amino que é produzido naturalmente no corpo. O empreendedor resolveu aprofundar e entender o motivo desse efeito. Ele se juntou a laboratórios norte-americanos e cientistas especialistas em biomateriais, toxicologia e genética. O grupo conseguiu, então, entender a fisiologia e aprimorar o composto, elaborando o suplemento que recebeu o nome de Novvo.

   O suplemento é um produto 100% natural, sem nenhuma contraindicação ou restrição, segundo Felipe. Como ele faz para prevenir a ressaca? Ele auxilia na redução da absorção de gorduras pelo organismo. Para o futuro, os sócios do Novvo pretendem lançar outros produtos que ajudem no bem-estar das pessoas, para que elas tenham mais disposição e durmam melhor, por exemplo. Também existem empresas interessadas em representar o Novvo fora do País.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Feedbacks sobre a ressaca?

   “Ao longo da caminhada, encontramos várias dificuldades, questões burocráticas, necessidade de vários estudos, testes e investimentos altos. Hoje, não temos a intenção de mudar a categoria do Novvo de suplemento para remédio no Brasil. Vamos fazer isso nos Estados Unidos, até porque como suplemento temos mais facilidade para vender nosso produto – não só em farmácias, mas também em bares, em restaurantes, no e-commerce, pelo Instagram, pelo Mercado Livre e pelos aplicativos de delivery. Assim, pretendemos entrar na jornada de consumo da curtição dos nossos clientes”, explicou Felipe Rebelatto, CEO do Novvo.

   Lançado em abril, o Novvo foi distribuído no Camarote Allegria na Sapucaí e no Baile da Vogue. Nas duas ocasiões, a avaliação foi que o suplemento contribuiu para melhorar a experiência de quem participou das festas – principalmente para aqueles que estiveram presentes em mais de um dia nos eventos. O plano é impactar mais de 400 mil pessoas até o fim do ano. 

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]