/
/
Reserva Mini implanta e-commerce nas lojas físicas

Reserva Mini implanta e-commerce nas lojas físicas

A marca de roupas infantis da Reserva implantou tablets em todas as lojas. Agora, os consumidores compram on-line nos pontos de venda físicos

A marca de roupas infantis da Reserva, a Reserva Mini, entrou de vez na era da ominicanalidade. A marca agora conta com tablets para que consumidores comprem no e-commerce da marca dentro das lojas físicas.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Segundo a empresa, todas as lojas da marca já contam com o Omni. A tecnologia permite a realização das compras on-line nas lojas. Em algumas regiões do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e demais áreas metropolitanas, o cliente recebe o pedido em algumas horas.
“A tecnologia sempre foi uma grande aliada da marca. Desta vez trouxemos a praticidade também aos nossos clientes. O Omni nos permite oferecer uma relação maior de peças para as crianças, além de evitar sobrecarregar as famílias que geralmente saem das lojas para passear, jantar ou ir ao cinema”, afirmou em nota Guilherme Abrunhosa, CEO da Reserva Mini.

Estoque ampliado

Com a ferramenta, as lojas da marca contam agora com um mix maior de produtos, pois não fica dependente do estoque físico. Para fazer a implementação da tecnologia Omni, a marca teve de fazer adequações na logística. Inclusive, teve de desenvolver ferramentas e metodologias exclusivas para garantir as entregas.
“Nesses curto período de utilização do Omni, tivemos um feedback muito positivo dos clientes. Inclusive alegando a praticidade de realizar a compra e não precisar sair da loja carregando bolsas, carrinhos de bebê e sacolas de produtos. Eles compram na Reserva Mini, vão ao cinema com os filhos e, ao chegar em casa, as peças já estão lá”, finaliza Guilherme.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]