Entre os dias 4 e 6 de abril de 2017, milhares de executivos de varejo e da cadeia que forma o setor se reunirão em Dubai, nos Emirados Árabes, para repensar a experiência do consumidor. Este é o tema do WRC – World Retail Congress 2017, um dos maiores congressos de varejo do mundo;
“Com o varejo passando por uma transformação profunda, sabemos que os negócios estão procurando todo ponto importante de diferenciação”, disse Ian McGarrigle, Chairman do World Retail Congress. “Criando uma grande experiência de consumo em todos os níveis – da loja física e serviço de entrega ao consumidor até os canais online – é agora algo vital para se manter competitivo”, afirmou.
Com isso, o programa do evento procura debater os desafios envolvidos na construção de uma melhor experiência de consumo. “Vamos olhar todas as áreas-chave que varejistas precisam focar para redesenhar e transformar suas ofertas”, explicou McGarrigle. “Novas tecnologias, novos formatos, compreender o consumidor, atrair novos talentos para liderar os times e entender o poder dos dados e da informação são apenas algumas desses importantes temas”, explicou.
Para debater tantas mudanças, o congresso já confirmou mais de 140 lideranças e especialistas do setor. Para saber mais sobre o Congresso, acesse o site oficial do evento. Quer detalhes do programa, acesse aqui.
No Brasil, evento que também discute o que há de mais inovador e importante para o varejo brasileiro é o BR Week, cuja sétima edição acontecerá entre os dias 27 e 28 de junho de 2017, em São Paulo.