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Relacionamento de alto nível

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Sabe qual é o melhor critério para inovar? A Volvo responde

Líder em segurança automotiva, a Volvo Cars continua evoluindo não só em tecnologia, mas também em processo e atendimento ao cliente. ?Inventamos o cinto de três pontos e nunca patenteamos. Isso diz muito sobre como a Volvo pensa em inovação. Ela deve facilitar ou melhorar a vida das pessoas?, afirma Leandro Teixeira, diretor de marketing da Volvo Cars.

Além de proporcionar assistência personalizada em um carro conectado ? ao apertar um botão você consegue solicitar assistência e suporte onde estiver ? a Volvo está implementando um serviço de pós-venda e manutenção sem precedentes. ?O cliente vai falar direto com o consultor permanente que terá contato com o seu carro do começo ao final do processo?, garante Teixeira.

Para o executivo, o foco da inovação deve ir além da demanda interna e alcançar a necessidade do consumidor. ?Toda inovação tem que partir de algo que a gente queira entregar para o consumidor. O investimento é necessário, mas não só o financeiro e, sim, de recursos em geral, inclusive a paciência?, avalia o diretor da Volvo. A marca sueca ainda inovou recentemente na forma de vender carros: concretizou a primeira venda on-line do XC90, fechada dez meses antes do lançamento.

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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