A rede de sapatos femininos Quinta Valentina abriu mais 10 unidades franqueadas só no mês de agosto. De acordo com Renato Kuyumjian, fundador da marca, o setor de calçados está em ascensão e a venda personalizada acelera ainda mais essa expansão.
Segundo Kuyumjian, além do produto, o modelo de negócio, que não envolve uma loja física, consolida a posição da rede no mercado. ?Além de o empreendedor trabalhar na sua própria casa e com liberdade para vender diretamente onde a cliente está ele tem investimento baixo e retorno financeiro rápido?, afirma o executivo.
Para o fundador da marca, os números do mercado e os da marca chamam a atenção de novos empreendedores. ?Em 2014, a Quinta Valentina vendeu aproximadamente 20 mil pares de sapatos, o que equivale a R$ 5 milhões?, comenta Kuyumjian.
A marca nasceu em 2009 com a instalação de uma loja de sapatos femininos no modelo de varejo tradicional, em Goiânia (GO), e atualmente possui 80 unidades em operação. A expectativa é encerrar o ano com 150 unidades com faturamento de R$ 10 milhões.
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