A marca argentina de alfajores Havanna inaugurou em São Paulo a primeira creperia da marca no mundo. São Paulo é a primeira unidade no mundo a ter esse modelo, desenvolvido pela marca no Brasil.
A loja ocupa um espaço com 122 metros quadrados de área. A ideia, segundo a empresa, é expandir o formato de creperia para todas as 40 unidades Havanna no Brasil até março de 2016.
A aposta é tamanha que a previsão é crescer o faturamento total da rede em mais de 15%, com os crepes à frente. A aposta é que o produto esteja entre os três mais vendidos até o final de 2016, atrás somente dos alfajores e panetones.
A creperia fica na loja da marca no Shopping Bourbon, em São Paulo, que foi reinaugurada como uma flag ship da marca, com novo conceito. Dentre as mudanças, o espaço ganhará um novo painel digital, como uma nova forma de comunicação em movimento.
?Planejamos uma loja que privilegie a qualidade operacional?, disse, em nota, a diretora geral da Havanna, Conceição Cunha.
A marca deve finalizar 2015 com mais de 60 lojas abertos em cinco Estados. E a ideia é atingir mais de 320 pontos em cinco anos no País.
Leia mais
As 4 tendências do varejo digital