O varejo brasileiro vive um momento de busca pela eficiência em suas operações. A busca por fazer mais por menos é cada vez mais importante, mas no momento de ser eficiente uma questão sempre surge: como definir o que é essencial?
Eficiência e produtividade têm a ver com prioridade e foco. A edição 2015 do Brazilian Retail Week, o principal congresso de varejo do País, mostrará o que empresas de diversos setores estão fazendo para alcançar mais eficiência em suas operações.
Em um painel de 1h de duração no dia 28/07, das 15h às 16h, o consultor Alberto Serrentino, da Varese Retail, debaterá a busca do varejo por eficiência e produtividade com representantes de vários setores. Ubirajara Pasquotto, presidente da Cybelar; Michel Jager, sócio do Spoleto; Marcelo Villela, presidente da Losango; e João Pedro Serra, VP Comercial do Groupon, mostrarão diversas faces da eficiência, em empresas de diferentes portes, segmentos e abordagens de mercado.
Uma empresa regional focada em bens duráveis; uma franquia de alcance nacional no setor de alimentos; uma empresa especializada em serviços financeiros para o varejo; e um varejista on-line que se tornou um marketplace para pequenos varejistas. Quatro realidades muito distintas, mas com algo em comum: a busca obsessiva por alcançar melhores resultados por meio de estruturas e processos eficientes.
Com o tema central ?A força da eficiência?, o Brazilian Retail Week contará com dois dias de congressos, um dia de visitas técnicas a operações de destaque no varejo de São Paulo e o exclusivo jantar do Prêmio BR WEEK, que reconhecerá as empresas mais eficientes do mercado brasileiro. Confira a programação completa do BR WEEK 2015 no site www.brweek.com.br
Leia mais:
Elas dominam