A consumidora Luciana Francez teve uma feliz surpresa quando foi ao Pão de Açúcar e pode acomodar seu filho, Giovanni, que tem necessidades especiais, em uma cadeira especial acoplada ao carrinho da varejista.
A experiência poderia ter ficado por aí, mas ela compartilhou no Facebook, e perguntou ao mercado que costuma frequentar, o Mambo, quando ela poderia encontrar o carrinho especial na loja que frequenta.
A surpresa é que, por ter sido marcada, a rede Mambo respondeu à consumidora. “Assim que tivermos um posicionamento da chegada do carrinho em nossas lojas entraremos em contato com a senhora”, disse a marca na rede social.
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Foi então que o Pão de Açúcar quis fazer parte do diálogo entre Luciana e o supermercado Mambo e respondeu ao concorrente no mesmo post. “Estamos muito felizes em poder compartilhar essa ideia com vocês, Supermercados Mambo. Mandem uma mensagem privada pra gente. Essa é a única cadeira do Brasil e o projeto já foi homologado… vamos te passar os contatos do nosso fornecedor!”.
Esse foi um exemplo de como o varejo pode proporcionar experiência, se unir ao concorrente por um bem maior, fidelizar o cliente e conquistar muitos outros.
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