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Conheça os CPOs do Ano no Prêmio Consumidor Moderno

Conheça os CPOs do Ano no Prêmio Consumidor Moderno

Pequenas e Médias Operações e Grandes Operações que se destacaram em CX recebem Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Há 24 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece empresas que buscam melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnicanal. Além dos vencedores das 58 categorias, identificados por uma minuciosa metodologia, também são escolhidos os CPOs do Ano (Pequenas e Médias Operações e Grandes Operações).

As empresas que prestam serviços de relacionamento com clientes são avaliadas a partir de dois formulários, preenchidos on-line, sobre sua própria estrutura e serviços de atendimento mono e omnicanal. Além disso, indicam quais de suas operações serão avaliadas durante a fase de Cliente Oculto. Conforme o resultado obtido nesta fase, são estabelecidos os vencedores.

Conheça o Mundo do CX

Os vencedores foram revelados na premiação, conheça:

Guilherme Porto, fundador e presidente do conselho Pluris
CPO do Ano – Pequenas e Médias Operações

“Existe uma grande dificuldade em você se superar ano a ano, desenvolver o relacionamento e um BPO… A Pluris é uma empresa de acolhimento, presto serviço pro cliente do meu cliente. Este é o quinto ano em que ganhamos este prêmio de excelência. Acolhimento, tecnologia e processos fazem a diferença e fazem com que sejamos mais reconhecidos pelo mercado e pelo cliente.

Essa consistência é resultado de muito trabalho. Não é possível ter uma boa opinião de mais de 40 clientes que estão na nossa casa por cinco anos se não houver excelência e desenvolver processos de excelência”.

Raphael Dualibi, presidente AeC
CPO DO ANO – Grandes Operações

“É um sentimento de felicidade e orgulho, e também de muita responsabilidade. Quando recebemos um prêmio deste, entendemos como um reconhecimento do mercado a um trabalho feito diariamente por mais de 45 mil pessoas que se dedicam muito e todos os dias em cada interação com cada cliente! Saímos daqui ao mesmo tempo energizados e muito felizes e com a sensação de responsabilidade de poder carregar este prêmio e dividir com o time. Isso leva a essa vontade de fazer melhor todos os dias”.

Time da AeC. Foto: Douglas Luccena


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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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