Há 24 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece empresas que buscam melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnicanal. Além dos vencedores das 58 categorias, identificados por uma minuciosa metodologia, também são escolhidos os CPOs do Ano (Pequenas e Médias Operações e Grandes Operações).
As empresas que prestam serviços de relacionamento com clientes são avaliadas a partir de dois formulários, preenchidos on-line, sobre sua própria estrutura e serviços de atendimento mono e omnicanal. Além disso, indicam quais de suas operações serão avaliadas durante a fase de Cliente Oculto. Conforme o resultado obtido nesta fase, são estabelecidos os vencedores.
Os vencedores foram revelados na premiação, conheça:
Guilherme Porto, fundador e presidente do conselho Pluris
CPO do Ano – Pequenas e Médias Operações
“Existe uma grande dificuldade em você se superar ano a ano, desenvolver o relacionamento e um BPO… A Pluris é uma empresa de acolhimento, presto serviço pro cliente do meu cliente. Este é o quinto ano em que ganhamos este prêmio de excelência. Acolhimento, tecnologia e processos fazem a diferença e fazem com que sejamos mais reconhecidos pelo mercado e pelo cliente.
Essa consistência é resultado de muito trabalho. Não é possível ter uma boa opinião de mais de 40 clientes que estão na nossa casa por cinco anos se não houver excelência e desenvolver processos de excelência”.
Raphael Dualibi, presidente AeC
CPO DO ANO – Grandes Operações
“É um sentimento de felicidade e orgulho, e também de muita responsabilidade. Quando recebemos um prêmio deste, entendemos como um reconhecimento do mercado a um trabalho feito diariamente por mais de 45 mil pessoas que se dedicam muito e todos os dias em cada interação com cada cliente! Saímos daqui ao mesmo tempo energizados e muito felizes e com a sensação de responsabilidade de poder carregar este prêmio e dividir com o time. Isso leva a essa vontade de fazer melhor todos os dias”.
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