/
/
Prêmio Ouvidorias Brasil reconhece os melhores cases de 2014

Prêmio Ouvidorias Brasil reconhece os melhores cases de 2014

Na edição de 2014 foram premiadas dez ouvidorias, além de três destaques, seguindo alguns critérios específicos como vinculação à liderança da instituição e atuação como agente transformador

O Prêmio de Ouvidorias Brasil reconhece os melhores cases entre as ouvidorias do país. Na edição de 2014 foram premiadas dez ouvidorias, além de três destaques. Todos os cases inscritos foram analisados e discutidos pelo comitê julgador, composto de representantes das entidades e notáveis, entre eles Lucia Farias, presidente do comitê de ouvidoria da ABRAREC; Maria Inês Fornazaro, ouvidora-geral do Estado de São Paulo; Vitor Morais de Andrade, Presidente da ABRAREC; e Edgar Platino Bacelar, Coordenador-Geral Substituto da Controladoria Geral da União e Ouvidoria Geral da União.

 

Para serem premiadas, as empresas atenderam aos seguintes critérios: vinculação das ouvidorias à liderança principal da instituição, ouvidorias focadas em atuação prioritariamente estratégica, equipes corretamente dimensionadas e capacitadas, processos definidos, indicadores claros e precisos e autonomia para tomada de decisões imparciais, participação ativa na gestão e atuação como agente transformador, facilidade de acesso, ouvidorias sem desvio de função (por exemplo, assumindo atribuições inerentes ao SAC).

Confira os vencedores do Prêmio de Ouvidorias Brasil 2014

Banco do Brasil

Banco Votorantim

Bradesco

Bradesco Seguros

CCR-ViaOeste

DPaschoal

Fundação Pró-Sangue

Itaú-Unibanco

Sem Parar

Triunfo Concepa

   
Destaque ? Ouvidoria setor privado
TecBan
   
Destaque – Contribuição às Ouvidorias
Jorge Hage Sobrinho ? Ministro-Chefe da Controladoria Geral da União ? CGU
   
Liderança Empresarial
Roberto Setúbal

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]