/
/
TV NOVAREJO: Por dentro da nova Shoestock

TV NOVAREJO: Por dentro da nova Shoestock

A NOVAREJO visitou a loja que reabriu hoje ao público. Comprada pela Netshoes, a marca renasce com conceito digital. Assista ao vídeo e veja a galeria

A Shoestock voltou. A marca de sapatos, bolsas e acessórios com mais de 30 anos de história em São Paulo, não aguentou os custos operacionais e o impacto da crise e fechou as portas em 2015. Comprada pelo Grupo Netshoes no ano passado, a marca reinaugura em seu endereço ícone, em Moema, São Paulo, totalmente repaginada.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“A Shoestock vem para casar com a estratégia da Netshoes com a frente de moda. Ela vem integrada a Zattini e volta com toda a essência que a deixou conhecida, com muita variedade de produtos, com preço acessível e para prover a melhor experiência, o que já é um asset da Netshoes”, disse à NOVAREJO Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes.
[masterslider id=”20″]
Com a Shoestock, a Netshoes volta ao varejo físico – a marca começou a operar com lojas físicas antes de se consolidar na internet.
A nova loja tem mais de 1 mil metros quadrados e já vem com alguns conceitos trazidos do digital, como a possibilidade de comprar pela internet e retirar na loja, com experiência integrada. Com a loja, o Grupo Netshoes também lança o novo e-commerce da Shoestock.
Por ora, a companhia vai focar na loja reinaugurada e não pensa em expansão. “A loja física é uma referência para as consumidoras e trazer ela de volta linkando com o conceito do digital tinha tudo a ver”, afirma Graciela.
A nova loja também conta com outras novidades. Assista ao vídeo e conheça todas elas.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]