Pluris Mídia, empresa especializada em BPO de relacionamento e que pertence a Plusoft, foi a vencedora da categoria Contact Center do Ano em Médias e Pequenas Operações durante o Prêmio Consumidor Moderno. Quem recebeu o prêmio foi Guilherme Porto, fundador e presidente do conselho da Plusoft, e Jaime Moura, diretor da empresa.
O reconhecimento da Pluris Mídia se junta a uma extensa lista de prêmios: somente na edição deste ano, ela foi destaque em cinco categorias. “Para nós, o prêmio é supergratificante. A Pluris se especializou em operações médias com excelência, trazendo o melhor da tecnologia e o melhor dos processos. Hoje, o nosso negócio é trazer redução de custo e excelência para os nossos clientes”, afirma Guilherme Porto.
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Bots
O sucesso da empresa está diretamente relacionado ao desenvolvimento dos negócios da companhia que conta não apenas com a Pluris, mas outras quatro empresas dentro do Grupo Plusoft. A empresa teve um crescimento de cloud e expandiu seus canais, de modo que, nos últimos cinco anos, o processo de integração com novas plataformas evoluiu significativamente.
Solemar Andrade, CEO da Plusoft, explica que a arquitetura de dados tem sido construída com aplicação mais aberta para prover e receber serviços (APIs). “Com esse avanço, conseguimos hoje levar aos bots uma resposta melhor na interação. Com isso, consigo resolver o mais rapidamente possível um problema, além de saber de fato quem é o cliente”, diz. Um dos bots da empresa é destinado à comunicação com funcionários. “Levando em conta que temos um aglutinador de dados e informações, tenho que ter um apoio para o funcionário para que ele seja mais prático na busca pela informação. O cliente entra no app da empresa, conversa no chat e, do outro lado, o operador tem um bot que ajuda na consulta da base de conhecimento”, explica Andrade.