Na contramão da crise, a Petz/Pet Center Marginal, rede de pet shops, centros veterinários e de estética, não para de crescer. Apesar de um ano difícil para a economia, a empresa deverá fechar o ano com um crescimento de 20% em relação a 2014 e um faturamento de cerca de R$ 400 milhões.
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Com 32 lojas pelo Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a marca já registrou uma expansão de 33% só este ano. Ao todo, a Pet Center abriu cinco unidades e outras duas serão inauguradas até dezembro em Belo Horizonte. Para o ano que vem, estão previstas mais 10 lojas.
“A grande vantagem é que cachorro não deixa de comer. O segmento é mais resiliente que os outros. O setor de alimentos e medicamentos vai muito bem?, comemora em nota o empresário paulistano e criador da marca Sergio Zimerman. Segundo ele, a paixão do brasileiro pelos animais de estimação é um dos fatores que explicam o crescimento. ?Quem tem pets em casa não abre mão de cuidados e de mimos?, acrescenta o executivo.
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De acordo com a assessoria da Petz, a ração é o carro-chefe nas lojas, mas produtos como os antipulgas e os tapetes higiênicos tiveram aumento de até 30% nas vendas este ano.
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