A Freddo, sorveteria argentina foi vencedora do Prêmio BR Week, na categoria Varejo do Ano ? pequeno porte.
Nascida em 1969, a marca está no Brasil há 3 anos e para Juliano Russo, gerente de mercado Brasil, o prêmio significa o reconhecimento de um trabalho de curto prazo. ?Estamos com planos de expansão forte porque acreditamos no País?, disse. Russo acredita que o reconhecimento mostra a credibilidade que a marca já tem e o quanto o consumidor acredita no produto. Mesmo em período de crise a empresa continua acreditando no mercado brasileiro. ?A gente sabe que é só um momento e a maturidade do consumidor brasileiro também está crescendo em relação ao consumo de sorvetes?, afirmou. ?Ainda temos muito para crescer e a gente continua acreditando. Nosso plano de expansão foi adaptado, obviamente, mas não mudou?, ponderou Russo.
O executivo elogiou a organização do evento e disse que ficou feliz pelo reconhecimento. ?Os outros finalistas (Essência Móveis e Brigaderia) são super qualificados, isso mostra a credibilidade da premiação?, finaliza Russo.
Leia mais
Prêmio BR Week reconhece líderes do varejo