A Patties, hamburgueria paulistana conhecida pelo ultra smash burger, completa sete anos no dia 1º de abril e decidiu transformar a data em uma collab com a Petz. A ideia nasce como uma piada interna que diz muito sobre a marca e sua conexão espontânea com o público.
Ao lado da Petz, rede de produtos para animais de estimação frequentemente confundida com a hamburgueria pela semelhança no nome, a ação parte justamente dessa coincidência para criar conexão com o público, segundo Henrique Azeredo, fundador da marca aniversariante. Essa piada já é tão popular entre os fãs da Patties que, no LinkedIn, a empresa leva o nome “Patties, Pétis, Petz, Péricles…..Fala do jeito que você sabe“.



Combo e desfile de salsichas
Entre os dias 1º e 19 de abril, o cardápio ganha edições especiais, como o Petz Dog, o Catz Fries e um combo com lanche, batata e bebida. Na compra, o cliente ainda leva um snack para cachorro ou gato, com limite de 5 mil unidades.
A ação também inclui uma programação presencial. No dia 4 de abril, a unidade do Brooklin, em São Paulo, recebe uma celebração especial com brindes para os primeiros clientes e um concurso de fantasias: a “Salsicha Fashion Week”, que reúne cachorros da raça dachshund, ou pets fantasiados, em um desfile aberto ao público.
Mais do que uma collab pontual, a iniciativa reforça um traço já conhecido da marca: usar humor, contexto cultural e até coincidências como estratégia de aproximação.





